Boatos e contratacões

Vuckcevic de saida- hoje Vuckcevic aparece em destaque infelizmente por os piores motivos,desde o inicio nunca foi um jogador "preferido" depois de alguns desentendimentos,na minha opinião tenho sérias duvidas sobre este craque, mas não sobre a sua qualidade penso que não existe dúvidas sobre isso,no entanto o seu comportamento e feitio deixa algo a desejar.
Acho que o mais certo é deixar o jogador sair,é claro se o negócio for bem feito,mas a sua saida
é quase certa pois além de ter pedido ao seu empresário para procurar um clube o jogador meteu a sua casa e carro há venda.

City pensa em Carriço- Um namoro antigo que o city parece não desistir nem avancar pois ainda nunca fez uma proposta concreta,mas nunca desistiu do jogador.Na minha opinião O sporting precisa de apostar em novos jogadores e precisa do bom encaixe que este jogador dará e penso que o jogador também ambicionará sair,mas é dificil encontrar Centrais como este.

Fábio Da silva não pensa em sair- Apesar de o jogador ter dito que se fosse emprestado que queria ir para o sporting.
Mas hoje o seu empresário adiantou ""O Fábio está feliz da vida em Manchester, com o irmão dele e a família toda e não pensa sair no final da época". "o Manchester United e Alex Ferguson decidam colocá-lo a rodar.
"Não há nada de concreto, o jogador não pediu para sair, mas se tal acontecer é natural que ele veja com bons olhos clubes grandes como o Sporting",


Scolari aconselha sporting e exclue-se da lista - Scolari hoje afirma que Abel Braga está disponivel para treinar o sporting, mas que ele nunca foi contactado.
Na minha opinião parece-me absurdo,pois é so o treinador mais bem pago do mundo.



Benaglio Equacionado: O cm afirma que o sporting tem o jogador na sua lista, se bem se lembram jogava no nacional,Tem 26 anos já jogou em Portugal joga no Wolfsburgo e o Valor da sua saida não deverá ser menos que 5M mas o sporting quer dimininuir o valor do jogador e terá pensado em stoijkovic num eventual negócio,ainda assim no minimo o jogador deverá só sair por cerca de 9M mais stoijkovic pois o Wolfsburgo já rejeitou uma proposta do Bayern Munique por o jogador,por isso parece-me uma noticia com pouco fundamento

1 comentário:

João Miranda disse...

Pena pelo Vuck,ele a ponta rende muito e isso se viu na epoca passada,quanto ao carriço com a idade que tem já e o patrao da defesa do sporting,grande defesa mesmo,ja desde o tempo de beto que nao tinhamos um assim (formado por nos).
Quanto ao Fabio nao sei se era bom porque e novo e nos precisamos de experiencia,nao e por tar Manchester que e bom(ver caso grimi) foi considerado o melhor lateral esquerdo na argentina num mundial de sub 21,foi contratado pelo Ac Milan e agora e o que se ve