Braga Quer Pereirinha

O pereirinha interessa ao Braga.quem o diz é o CM.
Com o interesse do Sporting em Evaldo, Bruno Pereirinha poderá facilitar o negócio,o CM adiantou que seria do interesse do Braga uma proposta Por Evaldo de 2Milhões de euros e mais o empréstimo de Bruno Pereirinha ou até mesmo a titulo definitivo Mais um Jogador.
O Braga como já disse anteriormente  Pretende Outro jogador também incluido no negócio e os preferidos são C.Saleiro,Abel e Adrien.

Classificação da noticia: +-

Acredito até em Pereirinha no Braga,mas mais um jogador por Evaldo e ainda mais 2M parece-me absurdo.
Acho que O Cm teve fontes para isto mas "distorceu" um poucoou até muito  a noticia na parte dos outros jogadores.

6 comentários:

Romão Casals disse...

Não me parece ser um bom negócio, Bruno Pereirinha é uma mais valia para o Sporting, além de que o Braga não tem qualquer jogador com o mesmo nível, penso que o problema do Sporting se restringe apenas à falta de método e de um treinador de classe internacional.

Senti disse...

Pois,eu pessoalmente nao gosto muito do Pereirinha,mas concordo plenamente com o que disse sobre o treinador.
Obrigado e volte sempre SL

Mikos disse...

Pereirinha no Braga concordo, mas só por empréstimo, pois Pereirinha jogando a titular ganhará calo e certamente daqui a 1 ou 2 anos chegará ao plantel do Sporting mais jogador.

SL

Senti disse...

Nunca fui muito apreciador dos "dotes" de Pereirinha" nem da sua dorma de jogar.
acho que devia sair a titulo definitivopara mim é uma promessa eterna.
Mas são opiniões diferentes e espero estar errado por isso se o jogador singrar tenho de admitir o meu erro.
Obrigado e volte sempre

Anónimo disse...

Mas está tudo doido ou quê?!!! O Pereirinha é apenas o MELHOR jogador do SCP. Podem emprestar o atleta para ganhar experiência mas com uma clausula que permita resgatá-lo em Janeiro. Chega de dar jogadores formados na "fabrica". Ja se esqueceram do Varela, Hugo Viana e outros?!!!

Ass: Leão de Viseu

Senti disse...

primeiro que tudo muito obrigado pelo comentário Leão de viseu.
Espero que continues a visitar o blog e a comentar.
Sobre o Pereirinha não creio que seja um grande jogador nem no presente nem no futuro mas é apenas a minha opinião,e espero naão ter razão.
Sao Opiniões diferentes.
ainda assim´
Obriga e volte sempre
SL