Lazaretti cobiçado



Cinquenta por cento do passe do defesa-central pode custar 450 mil euros. É jogador muito importante para Paulo Sérgio. FC Porto também está muito interessado no atleta

A enorme dificuldade em contratar Geromel, defesa-central do Colónia, uma vez que a compra do seu passe obrigaria os leões a abrir mão de uma avultada quantia em dinheiro, não menos de oito milhões de euros, levou os dirigentes leoninos a apostar mais forte numa outra solução que também já estava em carteira, no caso Gustavo Lazzaretti, que representou o Vitória de Guimarães na temporada passada, emprestado pelo Atlético Paranaense.



Em boa verdade, Gustavo Lazzaretti, de 26 anos, 1,84 metros e 86 quilos de peso, obrigaria a um investimento muito mais reduzido - isto, sabendo-se que, caso o Vitória de Guimarães quisesse manter o jogador nos seus quadros, teria de pagar cerca de 450 mil euros, ainda que por apenas metade do passe, ao Atlético Paranaense, uma quantia, ainda assim, elevada para os cofres vimaranenses, e que acabou por inviabilizar a continuidade do atleta no Minho.
Outra questão muito importante em todo este processo tem a ver com o facto de Paulo Sérgio, conhecedor profundo das capacidades/qualidades do defesa-central brasileiro, tanto dentro como fora das quatro linhas, ver no atleta um óptimo reforço para a equipa tendo em vista conquistas futuras.
De acordo com o que A BOLA apurou junto de fonte leonina, o técnico estará a fazer alguma pressão para que o jogador seja contratado, ciente da sua importância.

A bola

Sem comentários: