Duda Negociável


Director desportivo dos espanhóis, Sandro, disponível para conversar e o jogador não fecha a porta ao leão. Clube andaluz admite troca de jogadores. Tem sportinguistas referenciados.
Está na agenda leonina e nem o facto de Evaldo estar perto do Sporting o afasta de Alvalade. Afinal, para o lado esquerdo da defesa, as carências sportinguistas são algumas e com Grimi a poder sair as necessidades podem ser maiores... E por isso Duda mantém-se na mira do leão.
O Málaga conseguiu a permanência na principal liga espanhola, facto que dificulta o negócio para o Sporting mas que, nem por isso, impede o emblema andaluz de aceitar negociar o jogador.
«Aceitamos negociar, sim», admite a A BOLA o director desportivo do Málaga, Sandro. Mas logo ressalva. «Mas não vai ser fácil para o Sporting, se realmente avançar para algo concreto. Duda é para nós um jogador muito importante e por isso contamos com ele. Mas no futebol nada é impossível, é uma questão de se conversar», acrescenta o dirigente.
Na última jornada do campeonato luso, o Málaga esteve presente no Leixões-Sporting. E o emissário espanhol tirou mais algumas notas sobre jogadores referenciados. É que a inclusão de futebolistas num futuro negócio não é descartada por Sandro. «É uma questão a considerar», admite o dirigente do clube da Andaluzia e completa: «Sim, poderia ter-se isso em conta para baixar o preço numa possível negociação.»
 
A bola

1 comentário:

Anónimo disse...

Apesar de ser um jogador importantíssimo para o Málaga,acho que o Sporting tem condições para o conseguir trazer.Era uma mais valia para o Sporting que precisa de melhor muita coisa na equipa,principalmente o sector defensivo.

Cumprimentos