Empresário de Jaime Valdez quer o jogador no Sporting


Vinicius Fioranelli, empresário de Jaime Valdés, confessou, esta quinta-feira, que ficaria agradado se o médio chileno concretizasse uma transferência para o Sporting.




O centro-campista da Atalanta (clube que consumou já a descida à Serie B de Itália), de 29 anos, é um dos alvos dos "leões" para reforçar a equipa às ordens de Paulo Sérgio para 2010/2011 e o seu representante, ao jornal chileno La Tercera, revela o seu contentamento pela possibilidade Sporting.



"Costinha conhece Jaime Valdés muito bem e era bom que ele jogasse no Sporting, já que manter-se-ia numa equipa de primeira liga", considerou Fioranelli.



De resto, o próprio Jaime Valdés já confirmou, igualmente ao La Tercera, que terá conversado com Costinha por algumas ocasiões devido ao interesse do Sporting.



"O Sporting é uma boa equipa. Além disso, interessa-me bastante continuar a jogar na 1ª Divisão. Conheço o Costinha há muito tempo, pois fomos companheiros de equipa. Nos últimos tempos temos falado no interesse do Sporting em mim. Mas para tudo dar certo tem de haver acordo com a Atalanta quanto ao meu passe", afirmou Valdés.
 
A BOLA BRANCA

7 comentários:

Romão Casals disse...

Pois claro; Muito oportuna a vontade de Jaime Valdez em se mostrar receptivo ao interesse leonino, gostaria de ver a mesma atitude se ele "por acaso" tivesse classe para representar a Juventus.
Não posso compactuar com este mediucre comportamento, os responsáveis pelo departamento de futebol no Sporting, terão que rever quais os critérios a adotar quando manifestam vontade de competir ao mais alto nível.
O Sporting não é propriamente um clube de reformados.

Rui Cunha disse...

Quem dera

Já vi este homem jogar e garanto que seria óptimo tê-lo connosco!

ondaleonina

Mikos disse...

Sinceramente não conheço este jogador, mas para jogar no campeonato Italiano e titular da selecção Chilena certamente que será bom jogador...veremos o que vai acontecer.

SL

Anónimo disse...

Não Conheço o jogador, mas é certamente mãozinha do Costinha, como ja jogou lá conhece-o, e deve estar a ser uma mais valia para esse negocio...


http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/

Senti disse...

Ele utilizou a expressão agrade-me continuar a jogar na primeira liga mas creio que não foi por mal.
Mas see foi com intencão nao deve conhecer bem o sporting e se conhece não merece representar um clube da sua grandeza
Obrigado e volte sempre

Senti disse...

Amigo Rui Não sei se deveria vir,apenas esclarecida a situação de como falou do sporting.
Tal como o senhor Rõmão Casals referiu.
Ainda assim obrigado e volte sempre

Senti disse...

Mikos amigo,realmente é verdade basta saber o seu profissionalismo pois a maneira como se referiu ao sporting foi incorreta mas dcomo já disse nao sei ese foi com intencao
ainda assim.
Obrigado e volte sempre