Flamengo interessado em Polga!


Segundo o Record,o Flamengo está interessado nos serviços do central leonino.Após ter perdido o estatuto de titular a meio da época para Tonel,Polga nunca mais voltou a fazer parte das opções regulares e é já uma certeza que o ex-campeão do mundo vai sair no final da presente época.

Apesar da má época dos leões e do próprio central,o brasileiro continua a ter mercado especialmente na sua terra natal,o Brasil que provavelmente será o seu destino.
Flamengo,Santos,Grémio e Internacional são alguns clubes brasileiros interessados no central,só que no entanto estes clubes pretendem a aquisição do jogador por custo zero, o que não se sabe se os leões estão dispostos a aceitar.

Polga nasceu em 9/02/1979(31 anos) no Brasil,país por o qual disputou o mundial da FIFA em 2002,tendo somado pela selecção 4 golos em 15 jogos.
Chegou ao Sporting em 2003 e sempre foi uma peça influente na equipa,ajundado-a nas boas prestações no campeonato e nas competições europeias,tendo para isso somado 138 jogos de leão ao peito,no entanto marcado apenas 2 golos.

2 comentários:

Mikos disse...

será sem duvida uma boa venda caso se concretize esta noticia, pois os clubes brasileiros tentam sempre contar com os jogadores de nome em fase final de carreira.
Polga foi o patrão da defesa do Sporting, mas o seu espaço no plantel está em vias de ser ocupado.
se for embora...boa sorte Polga pois foi um dos jogadores que gostei de ver no clube

Senti disse...

Estou completamente de acordo nada a acrescentar.
Para mim já deu o que tinha a da,vai deixar saudades.
SL e volte sempre