Goncalo Brandão



Lembro-me deste jogador quando ainda actuava no Belenenses,mas passado o tempo o jogador foi um pouco esquecido em Portugal,e a té confesso me ter esquecido dele.
Tem 1,87 23 anos 2 Internacionalizações pela selecção A Nacional é do siena e está emprestado há Juventus onde ontem actuou como titular e saiu lesionado curiosamente.
Este jogador tem o perfil traçado pela sad Leonina, e neste momento actua num grande na Europa,e apesar disso o seu preço não deverá ser muito elevado e acredito que o salário também Não,  apesar de os Ordenados de um clube do meio da tabela da  "Cálcio" serem tanto ou mais elevados  que os 3 Grandes da "Liga sagres".
Ainda  assim o Siena deverá negociar o jogador por um preço razoável,e porque não Goncalo Brandão a preencher um lugar de campo que o sporting quer Melhorar.
A única coisa que carece o jogador é mesmo a tenra idade,apesar de gostar de jogadores novos,o que nós adeptos e sócios queremos em maioria é experiência,mas fica aqui a minha sugestão

4 comentários:

Anónimo disse...

Também me lembro deste jogador quando ainda estava ao serviço do Belenenses e foi apontado por ter talento,a Juventus é uma grande equipa em Itália e estar a apostar neste jogador é muito bom pelo que sei,Gonçalo Brandão fez grandes jogos pelo Siena,e apesar de ainda ser jovem penso que era uma boa aposta para o Sporting.

Conheça toda a carreira de Pedro Mendes no futebol em: http://onossofuteb0l.blogspot.com/2010/05/portugal-no-mundial-2010-hoje-damos-lhe.html

Cumprimentos

Anónimo disse...

ao que parece padece de uma lesao grave, ao serviço da juventus

Tiagomfc disse...

sim esta com uma lesao grave que tera a duraçao em principio de quatro meses.
ha algum tempo que penso que seria um bom reforço é pena a lesao.

SL

Senti disse...

Pois mas a lesao deverá ser curada em definitivo.
por isso nao deve ter problEMAS futuros.
Obrigado tiago
SL