Grimi á Venda


 
«Leandro Grimi é um jogador com que Paulo Sérgio não conta na nova época, apurou o Correio da Manhã. E desde que os leões consigam recuperar o investimento de 2,5 milhões de euros feito no passe do argentino, a SAD está receptiva a deixar sair o defesa esquerdo de 25 anos, que tem contrato até 2013.»

1 ou 2 laterais esquerdos
Nos planos de Paulo Sérgio está a contratação de um ou mesmo dois laterais-esquerdos. A principal opção é Evaldo, jogador do Sp. Braga, e, segundo as fontes contactadas, já decorrem negociações entre os dois clubes. O objectivo do Sporting é aplicar o dinheiro da venda do passe de Grimi na compra de Evaldo.
O CM apurou que além do pouco rendimento do argentino em Alvalade, também algumas saídas nocturnas e uma conduta que mereceu reparos da SAD contribuem para o desejo do clube em vender. Grimi, aliás, já foi apanhado há dois anos a circular em Lisboa com uma taxa de alcoolemia superior ao permitido por lei.
O argentino com passaporte comunitário tem algumas opções em Itália e Espanha, onde o seu agente, Marcelo Simonian, se movimenta bem.
O empresário conhece o interesse do Sporting em contratar um lateral-esquerdo e estará em Alvalade dentro de duas semanas para conversar com Costinha e José Eduardo Bettencourt, revelaram fontes na Argentina.

CM
 
Classificaçao da Noticia: +-
Não acredito muito por um lado mas por outro até faz sentido,O sporting tem de ter 2 Laterais e grimi podia ser um bom suplente,e assim não se deitava dinheiro fora pois Grimi não é Craque mas também não é assim tão mau.
Mas por outro ninguém sabe se  P.sérgio não conta com Grimi para a próxima época.

Comentários