Guarda Redes no mercado





Vicent Enyeama:Grande Guarda Redes Nigeriano,é o titular da Nigéria onde actuam algumas estrelas,e joga fora da Europa,seria bom considerar o passe do jogador não deveria de ser caro.


Guillermo Ochoa:Há Muito tempo é falado este Jogador,tem sido Cobiçado durante anos mas a verdade é que ainda não saiu do México é titular na sua selecção e é uma das maiores esperanças Mexicanas,este Mundial poderá ser a sua oportunidade de ir para a Europa,tem 24 anos e 1,83cm,Se houvesse interesse acho que deveriam se apressar em contratar já o jogador pois o seu Preço no Mundial Poderá subir,Mas isto é apenas suposições
 
Oscar Ustari:Este seria mais dificil de contratar pois já actua na Europa mais concretamente no Getafe de Espanha é titular na sua equipa e já foi uma vez internacional por a Argentina,Seria de considerar Pois é um Grande Guarda redes e além disso tem 23 anos  claramente superior a Patricio.

Rafael  Bracalli:O Nacional da Madeira é o clube em Portugal na minha Opinião que mais guarda redes de excelente qualidade tem trazido para Portugal como é o caso deste jogador também, é um jogador experientissimo tendo já 29 anos o seu valor não deverá passar 1,5M de euros,ajudaria  Patricio a ganhar experiência e poderia actuar em jogos da Taça e da Liga Europa por exemplo.
 
Diego Benaglio:Actuou 3 anos no Nacional e deixou marca ao ser um dos melhores guarda redes nos ultimos tempos a actuar em Portugal,actualmente Joga no Wlofsburgo da Alemanha e o seu valor é bastante acrescido,é titular também na Selecção Suiça já tendo 6 Iternacionalizações,Tem 1,93 e 26 anos.
Os grandes poderiam ter aproveitado este keeper,e barato agora  tem um valor considerado elevado para qualquer grande Português,Ainda assim fica a ideia.
 
Wang Dalei:É um nome que pode também soar estranho para muitos,Mas no seu pais é estrela actua no Shanghai Shenhua da china, Guarda redes completo e tem apenas 21 anos,é uma das maiores promessas chinesa,é bastante provável a vontade de o jogador vir a jogar na Europa onde teria menor visiblidade,acho que é um Bom guarda redes de Banco bem melhor que Batista e Tiago  e deverá ter um nivel pouqissimo  de diferença em relação a Patricio
 
Patrick bantamoi: Tal como Wang Dalei Podem achar Um nome desconhecido, tem 1.85cm e 23 anos é um dos guarda redes mais Promissores de África,o seu preço não seria um problema e seria claramente do seu interesse jogar em Portugal,Apesar de não ser um guarda redes de topo é muito bom mesmo, é elastico completamente,podem conferir no Youtube.
 
Ps:Posso errar em algumas coisas mas todos erramos,acho que deveriamos contratar Um grande guarda redes e investir nisso e depois contratar um Guarda redes bom que seja barato como o caso de Wang dalei e Bantamoie depois investir num guarda redes do tipo de Benaglio que também seja experiente pois necessitamos disso.

4 comentários:

Anónimo disse...

Aconselho o guarda-redes do Independiente (Argentina) ADRIAN GABBARINI, 24 anos, 1,82. Um guarda-redes fabuloso que me impressionou pela excelente postura, grande elasticidade e muita concentração. Considerado o melhor do país. Vejam mais em: http://www.youtube.com/watch?v=xDrlof1-HKg

Tiago disse...

Penso que o Bracalli seria a melhor solução para o Sporting. Experiencia, segurança e voz de comando são os atributos que fazem deste redes o melhor da ultima liga, no meu entender.

Senti disse...

Ficam as ideias dos 2,Realmente Bracalli é um senhor da baliza.
Já Gabbaranni nao conheco.
SL
Obrigado e voltem sempre

Luís Carlos disse...

aconselho o guarda-redes Khune, titular da África do Sul. Tem 22 anos e joga ainda na África do Sul (no Kaizer Chiefs), pelo que não deve ser caro (mas parece-me que depois do mundial será bem mais caro e terá grandes europeus à perna).

Saudações leoninas,

Luís