MercadoLeonino

Como Já devem ter reparado estou bastante empenhado em melhorar este blog em todos os aspectos.
Mas para isso Preciso da vossa ajuda.Este Blog funciona diáriamente graças a todos os que o visitam comentam ...etc
Mas ainda não me sinto realizado como já viram procuro algo mais sério.
Por isso Precisamos da vossa ajuda.
O "MercadoLeonino" tem algumas fontes que não tem usado Para não destabilizar o clube e também por não ter certezas e não querer enganar os nossos Leitores,Por isso mesmo aviso que muitas das noticias aqui publicadas não são verdades mas saem nos Jornais Desportivos Etc..
Mas o "MercadoLeonino" tem como Objectivo informar e por isso mesmo Postamos As noticias.
A partir de agora Os Post's sobre Contratacões e especulações vão ser classificados Por mim e meus colegas respectivamente.
No final de cada Post direi com um + As noticias que achar que acho ser  verdade e terem bastantes probabilidades de se concretizarem , +- as que achar que tem aproximadamente 50 % de assinar e de 50% de não assinar.
- quando acharmos mentira.
E  < > quando não tivermos uma ideia definida.
É claro que é possivel errarmos pois isto é um blog de ideias,Especulacões,Boatos ...


PS:Que seria Bom para inovar o blog e chegarmos ao topo da Blogsfera ?
Como Vos atrai um Blog?
Gostam do MercadoLeonino?
Onde deveriamos divulgar o blog?
Costuma Visitar com que assiduidade?
Como soube do Mercado Leonino?

Agradecia que aderissem e respondessem a esta pergunta  pois este blog agradece e precisa de voçês.
Quem comenta como anóninmo gostaria que deixasse o seu nome ou "NickName" No final.

Obrigado.

19 comentários:

Anónimo disse...

gosto muito tá fixe mesmo acho que nao deves mudar nada

Como Vos atrai um Blog? Como este
Gostam do MercadoLeonino? SIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM
Onde deveriamos divulgar o blog?N xei
Costuma Visitar com que assiduidade? SIIIM
Como soube do Mercado Leonino
vii no hi5.

Senti disse...

Muito Obrigado Fico muito agradecido pela Resposta.
AGradecia que assinassem no final.Mas já me dou por satisfeito se responderem ás minhas Perguntas.
SL
Obrigado Volte sempre

Tiagomfc disse...

Meu amigo o Mercado Leonino é um bom blog e não precisa de muitas melhorias, apenas gostaria que os textos fossem escritos em justificado em vez de ao centro para uma mais fácil leitura dos posts, este é um conselho que vos dou.
segundo conselho é colocarem menos noticias vindas da imprensa pois não devemos dar destaque a quem goza connosco.
Apesar de gostar deste modelo, prefiro um com maior campo de texto e em que seja possivel a colocação de imagens maiores e ai colocar a barra informativa na barra lateral para que os leitores tenham acesso aos posts logo abaixo do banner.
Quanto às perguntas colocadas a primeira tá respondida.
A segunda é sim, pois os sportinguistas gostam de estar a par da actualidade do Sporting e o mercado leonino mantem nos informados.
Quanto á terceira, podem divulgar a amigos, em chats, blogs, etc.
Costumo visitar o mercado leonino quase todos os dias, ainda assim nao com a frequencia desejada.
Quanto à ultima pergunta lamento mas já nao me lembro.

parabens pelo blogue!
continuem.

SL

Senti disse...

Amigo Tiago,sabes Que sempre respeitei a tua opinião e o "sporting sempre" foi uma das minhas bases e fico muito feliz por o comentário eu também vejo sempre o vosso blog tiveram uma grande Perda com a tua saida mas estão Muitissimo bem servidos com o Mikos principalmente,pois nao conneco muito dos respectivos colaboradores.
Sobre hás noticias da Imprensa é das poucas coisas que nao pretendo mudar pelo seguinte facto para mim das partes que mais gosto do futebol a seguir ao futebol dentro das 4 linhas é o periodo de contratacoes e para não prejudicar já decidi inserir a minha nova aplcação do+ - +- e < >.
Ssobre centrar não percebi muito bem.
e na parte de divulgar foi uma boa ajuda,Muito Obrigado AMigo Tiago
SL volta sempre

Anónimo disse...

Eu concordo com o Tiago quanto à parte do modelo,com mais espaço e a barra lateral era melhor,até porque organizavam melhor a informação.
Quanto às perguntas,gosto do mercado leonino apesar de não ser sportinguista é um bom espaço.
Terceira pergunta como o Tiago referiu e bem podes utilizar os chats e outros blogs.
A quarta pergunta visito o blog algumas vezes.
Quinta e última soube do vosso blog através de outro blog.

Saudações desportivas
http://onossofuteb0l.blogspot.com

Senti disse...

Muito Obrigado,Já mudei devido ás vossas 2 humildes e Importantes Opiniões.
obrigado por responder hás questões,e por o tempo que aqui já passou.
Mesmo VOcê nao sendo sportinguista é uma prova que o FUTEbol nao vive de Antis e é muito mais que isso.
Saudacões Desportivas Volte sempre

Mikos disse...

Caro amigo

O blog "Mercado Leonino" é considerado por mim um bom blog de informação onde se nota trabalho para informar os Sportinguistas, neste momento da época considero que existem muitos nomes lançados pelos jornais só para encher espaço nos mesmos, pois o Sporting está mais blindado que nunca e apesar de nós querermos saber as futuras contratações...nada se sabe e os jornais andam loucos...resultado, lançam nomes ás carradas todos os dias.
No blog "Sporting Sempre" ao qual eu pertenço tentamos passar ao lado desse arraial e não publicar notícias que possam enganar os leitores, porque para isso já aí está a nossa "podre" imprensa desportiva.
Eu concordo com o Tiago ao dizer que o espaço de campo de texto maior para uma leitura mais atractiva.
Eu também gostaria que todos os leitores comentassem e colocassem oa respectivos nomes nos post, mas isso é uma missão quase impossível.
Uma das coisas que a meu ver se faz num blog para chegar ao topo é falar das modalidades do clube com notícias sobre o que se vai passando nas mesmas e acima de tudo ter fiabilidade nas noticias colocadas.
Gosto deste blog e costumo cá vir visitar 2 a 3 vezes por dia e soube do blog através de outro blog que visitei mas não me lembro o nome.
Só tenho um reparo a fazer ao amigo FM (peço que não me leve a mal) para ter cuidado ao colocar letra maiúscula na palavras a meio das frases.
Tirando isso acho que o trabalho que tem tido é muito bom, por isso com muitos ou poucos comentários nos posts, deve continuar com este projecto que só engrandece o Mundo Sportinguista!

um abraço de Leão e sempre que precisar, o "Sporting Sempre" está disponível para ajudar!

Senti disse...

Caro amigo Mikos,Obrigado Por os conselhos.
É Muito importante ouvir opiniões ainda sabe melhor daqueles que também têm um projecto superior Mais Popular e mais antigo que o nosso.
Porque essas pessoas como você o Tiago etc.. tenho a certeza que sabem o que falam.Nao quero dizer que as outras pessoas não mas destas 2 tenho sempre a certeza.
SObre as noticias da Imprensa Por isso mesmo para não enganar ninguém já meti a classificaca0, e também se repaarmos e nao meterem0s n0ticias s0bre a imprensa as n0ticias sao muit0 poucas
O texto como o tiaago e você referiram também nao percebi muito bem podiam me explicar melhor?
A letra grande durante as frases vou ter cuidado.

Um grande abraço Leonino para os 2
O "MercadoLeonino" estará também sempre aberto para o blog "sporting sempre"

Mikos disse...

Amigo FM
em relação ao texto é a area de texto dos posts ser mais larga, ou seja ocupar mais espaço no espaço de leitura do blog, mas para isso teria que mudar a estrutura do blog, mas é apenas uma opinião.

Um abraço de Saudações Leoninas!

Senti disse...

Ah já compreendi mas é que os outros templates são todos "desorganizados" e assim.
Este é simplezito e nao acho assim tao mas mas ainda assim obrigado pela ideia.
Volte sempre caro amigo
SL

Mikos disse...

Amigo FM

não é mau de maneira nenhuma, apenas foi um ideia que a meu ver melhoraria o blog, mas assim também está perfeitamente bem.

Abraço e SL

Mikos disse...

outra coisa que acho curioso e que me agrada é a resposta a cada post que entra no seu blog e sempre com uma educação exemplar com quem quer que seja.
Isso é inovador e deverá ser para continuar.

Abraço e SL

Senti disse...

Tento sempre responder pelo bem mesmo que não me agradem os comentários",mas se toda gente fosse assim com você daria ainda mais gozo responder.
Mas também admito gostar das criticas porque aprendo muito com isso.
Sl um Grande Obrigado Mesmo amigo "MIkos"

Anónimo disse...

venho a acompanhar este blog desde o inicio quase.
e tal como o mikos venho cá 2 a 3 vezes por dia,as tuas noticias costumam ser iguais as dos outros mas tenho preferencia em vir aqui,por a tua humildade que tens e sabes que tens pois ja vi no teu perfil.

um abraço de um sportinguista do Norte

André Lopes

Senti disse...

Fico Feliz por essas opiniões.Sim realmente no meu perfil tenho lá a minha descrição
Espero que volte sempre.
SL

Mikos disse...

Já agora os meus parabéns pois pelo que vejo é Carneiro de signo assim como eu que fiz também anos em Abril mais concretamente a 16.

Um abraço ao FM

Anónimo disse...

Como Vos atrai um Blog? desde que seja desportivo atrai semppre, principalmente estesendo do SPORTING
Gostam do MercadoLeonino? sim
Onde deveriamos divulgar o blog? redes sociais
Costuma Visitar com que assiduidade? Sim
Como soube do Mercado Leonino
atraves de um link deixado no blog visaodemercado.blogspot.com

Tiago Fernandes

Senti disse...

Um grande Obrigado Pelo tempo que depositou,
Vi que O meu blog geral Favoritos deu me frutos já.
Espero que continue a visitar e comentar o blog.
Volte sempre e obrigado pelo questionário respondido.

Senti disse...

PS:foi mal interpertada a pergunta «Costuma Visitar com que assiduidade?» você e os amigos anónimos responderam sim a essa pergunta mas não devem ter reparado que têm com que não só com por isso a rsposta tem de ser por exemplo:2vezes ao dia.
Correçao para todo so s que virãoa comentar a noticia.
Obrigad e volte sempre