Os segredos de Costinha.



Estou bastante indeciso,na politica de contratações do sporting com Costinha,
é uma pessoa da qual tenho bastante respeito mas estou incerto,e os seus negócios tanto Podem ser bastantes especulados antes de confirmados e até serem interferidos como o caso de Petrovic,que acabou por ser descoberto,mas também creio que tem a capacidade de fazer negócios bem feitos e sem ninguém o saber,se é que me compreendem.
Consegui apurar que costinha Tem Grande Consideração Por Luis Alberto Médio defensivo do Nacional da madeira.
Não temos Por hábito Iventar ou especular nomes por nossas próprias fontes  e não estou a afirmar que o jogador venha,mas sei que Costinha tem grande consideração Por este jogador,sabia de Luis Alberto á já algum tempo mas nunca referi porque sinto que não precisamos de jogadores para a posição de Luis Alberto,mas com esta nova "novela" com Petrovic que também é médio defensivo apesar de achar que não precisamos de mais ninguém para essa zona,mas se Costinha acha é provável que se Petrovic Falhe,e com a tal admiração é provável o interesse no Jogador.

5 comentários:

Anónimo disse...

Esperem que este senhor ainda fará muitas coisas boas pelo Sporting... Queria pedir se pode adicionar o meu blogue já que adicionei o vosso.

mundo-scp.blogspot.com

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Podem adicionar o meu blogue á vossa lista de blogues?

Já adicionei o vosso

mundo-scp.blogspot

PS: antigo colaborador do blogue fanáticos-scp

saudações leoninas

Senti disse...

Posso sim é para já.
SL

Anónimo disse...

se rumores enchem-se barriga aposto que todos nos adeptos do sporting iamos ficar um milenio sem comer

Anónimo disse...

Hoje voltam a falar também da possível transferência de Moutinho para o Everton ..

Cumprimentos,
Paulo Silva
http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/