Petrovic a caminho?





O Sporting quer garantir o concurso do médio Radosav Petrovic, 21 anos, para as próximas três épocas. O director para o futebol dos leões, Costinha, conseguiu chegar a acordo com o jogador para um contrato válido até 2013 e nesta altura são as garantias bancárias a pagar ao Partizan que emperram o negócio.

Pode então dizer-se que, nesta incursão a Belgrado, Costinha começou por ter sucesso, não apenas com o médio-defensivo mas também com o bicampeão da Sérvia, pois acertou com o director desportivo do Partizan, Albert Nadj, o valor a pagar pela totalidade do passe do jogador: 3 milhões de euros.

No entanto, no final das negociações, surgiram problemas técnicos, mais concretamente com as garantias bancárias, e por isso o dossier está agora em stand by.

A comitiva leonina regressou entretanto a Portugal mas segundo o empresário de Petrovic, Jovica Radonjic, terá de apressar-se para resolver o problema, pois a concorrência pode apertar... «A nossa intenção era transferir o Radosav antes do Mundial da África do Sul, para ele poder ir de cabeça tranquila. O Sporting tem de resolver o problema das transferências bancárias rapidamente, pois há outros clubes interessados, como PSV, Santander, Sevilha, Valência e PSG», garante a A BOLA.

Sem comentários: