Quim!


Quim jogador do benfica que Jorge jesus afirmou não haver espaço para o jogador para o ano,está mesmo de saida e  tem se falado do sporting.
Tem 34 anos 1,84cm  7 internacionalizacões pelos sub-21 e 32 por a seleccão Portuguesa.

Opinião "MercadoLeonino"
Admito que sou fanático  pelo sporting,mas não tenho nada contra o benfica,apesar de não ser uma equipa com quem simpatizo muito,é normal que queira que percam sempre tal como o Fc Porto pois são os rivais directos do sporting.
Um erro do sporting na minha opinião foi renovar com Tiago,pois Quim é bastante experiente e com esse sim Patricio aprenderia algo,não com tiago pois Patricio até o supera na minha opinião e certamente tiago não actuará.
Quim e mais um guarda redes que lutasse com Patricio era o ideal na minha opinião,Não percebo o porquê de criticarem tanto o jogador por ser do Benfica,pois Quim até é um jogador Humilde nunca causando polémica.

4 comentários:

João Araújo Gomes disse...

O meu amigo escreve pior Português que um guarda nocturno do antigo regime. Irra!!! Não é para publicar este comentário. Tenha só atenção a essa língua, que também é património. Viva o SCP. Cumprimentos

Anónimo disse...

Esta é mais uma noticia para vender jornais.. So porque Moreira e Quim estao em final de contrato o Sporting tem q estar interessado neles? Se o julio cesar tambem tivesse o sporting iria tar interessado nele? CLARO QUE NAO PA ! É so pa vender jornais.

Anónimo disse...

Eu creio que o Málaga é a hipotese mais forte, ainda assim , se Quim não preferir ficar no país é capaz de assinar pelo Sporting...

Aproveito para sugerir a visualização de uma entrevista exclusiva de um jogador português no estrangeiro no meu blog:
http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/2010/05/28/2%C2%AA-entrevista-exclusiva-guilherme-ramos/

Senti disse...

Amigo eu aceito.
Mas é o que sei e se não gosta nao volte.
Mas já que se julga tao esperto diga lá um erro deste post.
SL