Raffael de novo na mira do Leão





Médio do Hertha é um dos jogadores referenciados para reforçar o plantel para próxima época. Tem vários clubes europeus interessados. Elevado salário é obstáculo para ultrapassar.




O médio brasileiro há muito que é conhecido em Alvalade e o Sporting está muito atento à situação do jogador. As condições para resgatar um dos mais influentes jogadores do Hertha de Berlim também se alteraram, podendo beneficiar um eventual avanço leonino para a sua contratação. É que o adversário alemão que o Sporting encontrou na fase de grupos da Liga Europa teve uma época desastrosa e foi despromovido à II Liga. Ou seja, o clube terá obrigatoriamente de refazer o seu plantel e colocar no mercado alguns dos seus melhores jogadores, porque o orçamento será drasticamente reduzido. E é precisamente por isso que Raffael volta a entrar nas contas do leão, porque é um dos jogadores que o Hertha irá colocar no mercado, já que não terá condições financeiras para satisfazer as suas exigências. Aliás, ao que A BOLA apurou, Raffael tem uma cláusula no seu contrato que obriga o clube a pagar- lhe o mesmo salário, ainda que na situação de despromovido. E Raffael, diga-se em abono da verdade, não é propriamente um jogador barato...



Mas o Sporting não é, como seria de esperar face à qualidade do jogador, o único clube europeu que está interessado e atento à situação do médio ofensivo brasileiro. Notícias vindas a público na Alemanha apontam para o interesse de vários clubes europeus no jogador, como o Borussia de Dortmund ou o Bayer Leverkusen, os franceses do Bordéus e, também, alguns clubes italianos, como a Sampdória.

No fim desta noticia não encontro as fontes do jornal A bola apesar de não acreditar nem um pouco nesta noticia,este blog tem o dever de informar por isso esta e algumas noticias que  se encontram neste blog podem não ter fundamento,mas o nosso objectivo é informar o que se passa.
No entanto também há noticias bastante verdadeiras e não se concretizam por algum motivo.
Ou então Acabam mesmo por ser totalmente verdade
Obrigado

Comentários