Risco máximo

Pelo que tenho visto nas capas de jornais dos jogadores que estão quase confirmados ou são mais especulados  nenhum me tem agradado e aqui vou o justificar:

Petrovic:Depois de esta época miserável não podemos correr muitos riscos e a verdade é que a ser confirmada a vinda deste jogador pois apesar de tudo o sporting não se dá bem com sérvios,acho que não deviamos arriscar,é alto Purovic também o era marca uns golos bons Vuckcevic(Montenegro) também os marca por isso petrovic é um risco,que acho que não deviamos correr.

Maniche:O nosso plantel tem várias carências a nvel de posicões,mas esta até está bem preenchida é verdade que é Português e experiente mas para dar experiência ai chega o "senhor" jogador P.Mendes.
Deve receber bem,mas acho que a sua experíência já deixou de se chamar assim e passou a ser "Fadiga".
Ainda assim acho que poderia encaixar dentro da estrutura do sporting mas não como jogador.

Lazaretti:Vários jogadores que jogam Bem em Pequenas/médias equipas não se dão bem em grandes,como já falei em riscos nós precisamos de jogadores com provas dadas,e Lazaretti ainda não o provou apesar da boa época,é um Risco também e grande pois não o acho assim tão bom.

Hugo viana:Conhece os cantos há casa,Bom jogador exeperiente ..é instável pois já esteve algumas vezes no sporting e quis sair por algumas vezes,fez uma boa época em Braga mas fora do Pais nunca singrou completamente,é um risco também.

Ps:Isto é apenas a minha opinião.
Sinto-me desiludido pois penso que esta época não podemos dar ao luxo de correr tantos riscos e os jogadores que estão melhores posicionados para Ingressar no sporting todos eles não me agradam,e na minha opinião não dá nem para lutar para um 2º Lugar.

12 comentários:

Anónimo disse...

o Petrovic é Médio-defensivo, os golos tanto fazem, há apenas o M.Veloso para a posição dele, nao sei se sabem, pois o Adrien e o P.Mendes não são MD mas sim Médios centro...ou seja mais organizadores de jogo e com menos desarme....o Petrovic era mto importante pois o Sporting não tem ninguem k consiga ganhar as segundas bolas k sao importantes...

Respeito a tua opiniao mas que jogadores querias? os jogadores k querem teem um ordenado exorbitante....

Senti disse...

Amigo Médio centro ou defensivo pouco muda e P.Mendes tem uma capacidade de desarme muito boa,Adrien tambeém vai ter quando evoluir e se for por ordenado mais vlae ir a academia, e não deixa de ser um risco.
e acho que ainda também nao falaram od ordenado do Petrovic.
também respeito a sua.
SL

mitaka disse...

concordo,fiz referencia a isso mesmo ontem no meu blog
SL
http://vivesporting.blogspot.com/

mitaka disse...

acrescentar que o anonimo que disse que:"há apenas o M.Veloso para a posição dele, nao sei se sabem, pois o Adrien e o P.Mendes não são MD mas sim Médios centro",faz referencia a algo que ainda no outro dia discuti e muita gente parece nao entender,porque nao sabem destinguir um trinco dum medio centro.boa observaçao,lol

http://vivesporting.blogspot.com/

crisscp disse...

petrovic sem duvida é uma boa contrataçao. agra maniche e h.viana tbm sao bons mas é po banco para entrarem no decorrer do jogo. acredito k estas dois ultimos k falei sao paara isso. axo k se o sporting vender o veloso e moutinho ja pode pensar na contrataçao de mais 3 ou 4 jogadores k valem a pena. o sporting cm grande pena minha n tem ainda a capacidade de gastar 10milhoes ou 12 por um jogador cm fez o porto e benfica. esperar para ver
SL

Senti disse...

Pois mas penso que este ano tem mesmo que ser se deu para Pongolle tem de dar para outros nao digo 10 milhoes mas em volta de 4 5 twm que ser
Obrigado e volte sempre
SL

crisscp disse...

para mim ate os 6m 7m nao me importaria.. o pongolle custou 6 e tao farto do criticar!!! o gajo nem jogou teve o problema da filha lesoes mas o k importa sao os milhoes que gastamos cm ele?? entao cm seria se gastassemos 15 milhoes em transferencias e corresse mal?
isto é so uma opiniao n uma critica!!
SL

o lado do futebol disse...

Boas, o blogue O LADO DO FUTEBOL QUE NUNCA VIRAM está de volta. Depois de um tempo de paragem devido à falta de tempo dos seus administradores.
Mas agora regressamos com uma nova edição: Especial Mundial e Época 2010/11.
Para isso precisamos de alguns colaboradores.
Se estiver interessado vá ao blogue e tem lá os contactos necessários para falar connosco.
Aquilo que precisamos neste momento é pessoas que coloquem notícias sobre um determinado grupo do Mundial, por isso se estiver interessado passe pelo blogue.

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

Abraço.

Anónimo disse...

O Maniche está complicado, pelo menos é o que diz no jornal Abola

Aproveito para dizer que o "portugueses no estrangeiro" anunciou a segunda entrevista exclusiva.. vê o video e vem dar o teu palpite em:

http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/2010/05/24/anuncio-2%C2%AA-entrevista-exclusiva/

Cumprimentos,
Paulo Silva

Senti disse...

Cris scp,nunca me viu ainda a criticar Pongolle pois sei o que se passou.
Mas acho o valor muito alto.
SL

Senti disse...

aMIGO DO lado do futebol.
nao consigo comentar nem ver bem o seu blog,Não sei se está em actualizacao mas fica aqui a justificacao
SL

crisscp disse...

amigo fm n disse que o critica falei na maioria k critica... axo k pode vir a jogar bem...

SL