Vergonhoso!





Hoje como sempre abri um jornal desportivo e deparei-me com isto (Ler aqui),com que então Bettencourt Propôs renovacão a carlos Carvalhal.
Mas este não a aceitou,(e fez ele muito bem).
É inademissivél o que se está a passar Parece que estamos a lidar com o presidente mais Incompetente e amador de sempre,e o que fazer com isto?O que o terá feito mudar de ideias?Costinha?Na verdade quando Costinha chegou os resultados chegaram chegou segurança agressividade e respeito no balneário.
Costinha e Bettencourt têm se dado mal em algumas situacões incluindo o adjunto escolhido,no final Costinha tem sempre Levado a melhor,o que está Bettencourt a fazer no sporting questiono-me,e a resposta é sempre a mesma e e NADA a não ser a jantar e a viajar há conta desta Instituição que é o sporting.
Isto tem que acabar.
Ainda ontem vi uma entrevista onde disse que gostaria de ser sucedido por uma mulher e também acrescentou "Deixem-me só fazer mais algumas coisas".Isso é digno de um presidente de um "Grande"?Claro que não, cada dia que vejo este senhor há frente do meu clube,sinto que está a afundá-los cada vez mais.
Eu como sportinguista desde sempre e para sempre sinto que tenho de fazer algo,Não sozinho,mas se nos juntarmos algo iremos conseguir nem que seja "remorsos" do Presidente por fazer o que está a fazer.

PS:Temos de tomar medidas rápidamente,esperei e esperei mas vi que este senhor pouco ou nada nos pode acrescentar,mas acho que ainda nos tem muito a tirar.
Dêm sugestões nem que sejam "Peticões" para tirar este senhor da frente do grande e irreconhecivél SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

1 comentário:

Mikos disse...

sem comentários...JEB está-me a desiludir bastante, anda parece á deriva, diz as coisas um dia depois no dia seguinte diz outra coisa diferente, e estou agora a falar no que diz respeito á "revolução" do plantel para a próxima época, pois foi JEB que prometeu um "Verão quente" quando falava na preparação do próximo plantel, enfim...ver para crer!

SL