Yannick poderá servir de troca com Geromel!






Segundo abola,o Sporting poderá incluir o avançado Djálo para poder baixar o preço do central Geromel,do Colónia.O ex-Guimarães é um dos reforços que Costinha pretende para renovar o plantel,reforço este que é do agrado dos adeptos.

O Interesse do Colónia em Djálo não é novo e o Sporting quererá negocia-lo pois Yannick valorizou-se em jogos contra Porto e Everton e chamou a atenção a alguns clubes.Djalo nunca passou de uma eterna promessa,mostrando que não estava a altura das expectativas dos adeptos leoninos.
Já Geromel,certamente que irá ser um alvo aptecivel este Verão pois a provável descida de divisão do Colónia e as sondagens de Juventus,Chelsea,Fiorentina e Sporting faz com que tudo aponte nesse sentido.

O Colónia já estipulou um preço para o jogador,10 milhões mas poderá baixar um pouco,mas nunca abaixo dos 7 milhões e é aqui que entra Djalo que vale cerca de 2.5 milões,podendo assim o negócio ficar nos 5 milhões mais a cedência do português,este que também já mostrou que gostaria de tentar um novo desafio no estrangeiro.

2 comentários:

Mikos disse...

Para mim Djaló não é jogador para o Sporting, faz dois a três bons jogos por época e isso não chega.
Geromel sim, é um bom central, já tinha dado nas vistas em Portugal e é titular indiscutível no Colonia...acho que será uma boa troca.

SL

Senti disse...

Eu até gosto do djaló.
Acho que seria um mau negócio Djaló mais dinheiro,aceitaria só se fosse troca por troca sem qualquer tipo de valor monetário.
Mas acho que Djaló nunca iria querer sair para O colónia
SL e volte seempre