Apoio à selecção!



Fugindo um pouco ao assunto sporting o blog MercadoLeonino irá apresentar aqui algumas referências sobre alguns jogadores da nossa Selecção.

D.Fernandes:Será muito dificil actuar,pois deverá ser a 3ªa opção.

Eduardo:Será certamente o titular se não ocorrer algum Imprevisto,será bom para se mostrar ao mundo e para sonhar como novos voos,pois a sua permanência em Braga será complicada.

Beto:Suplente de Eduardo,mas caso aconteca algum imprevisto como já referi, Beto deverá ser o titular,para o ano advinha-se uma boa época pois com Helton a entrar na  fase de fim de carreira,Beto Poderá tentar ser titular no Futebol Clube do Porto.

Paulo Ferreira:Uma época positiva ao serviço do Chelsea deverá ser o Lateral direito mais utilizado,mas creio que não irá fazer esquecer José Bosingwa que se encontra lesionado pois esse sim é um dos melhores do mundo.

Fábio Coentrão:Uma das revelações do Campeonato Português,Merecia ser titular mas será complicado pois Duda é bastante experiente e um grande jogador,Não deverá ser preocupante a sua pouca utilização pois ainda é bastante jovem e terá mais mundiais e competicões do Género no seu ainda longo caminho.

Bruno Alves:Deverá ser um dos centrais mais utilizados neste mundial,será também um género de passaporte para sair do Porto e sonhar mais alto ainda.

Ricardo Carvalho:Para mim é uma incógnita a sua titularidade pois apesar de ter sido ao longo dos anos sempre titular e um grande central este ano a época não lhe correu tão bem apesar de ter sido campeão pelo chelsea,há que se ter cuidado pois Rolando fez uma excelente época ao serviço do Fcp,apesar de sempre discreto.

Rolando:Apesar de o tetra ter fugido ao Fcp,a época correu-lhe bem mas como já disse é um jogador discreto,se jogar o seu passe será claramente valorizado pois é um grande jogador,mas não superior a Ricardo carvalho na minha opinião.

Ricardo Costa:Não deverá ser utilizado pois está completamente tapado caso se lesione Rolando e Ricardo carvalho nos máximos dos máximos haverá sempre Pepe,pois temos sempre P.Mendes  a fazer a posição de trinco,espero que não ocorra essas lesões e são só suposições

Pepe:Bastante complicado a situação deste jogador,é um dos melhores centrais do mundo mas tem estado Lesionado e por esse motivo tem falta de ritmo,e como Carlos Queiroz deverá optar por Pepe a trinco,isso será bastante mau pois terá que abdicar de um jogador que tem sido dos melhores até agora na selecção(P.Mendes),Uma grande dor de cabeça para o selecionador.

P.Mendes:Tem sido um dos melhores jogadores da selcção até ao momento espero que o selcionador não use Pepe em detrimento de P.Mendes talvez a melhor solução se querem por Pepe a jogar há forca toda seria utilizar Bruno Alves e Pepe como centrais a titular isso seria o melhor mas não me parece que o mister C.queiroz queira pôr Pepe a central

M.Veloso:Um dos activos nosso sporting será uma das grandes esperanças para valorizar o seu passe,mas a Defesa esquerdo será complicado jogar e a trinco também pois apesar do selecionador jogar com 2 Trincos tem Pepe,Deco  P.Mendes e R.meireles que actuam nessas posições também

Deco:Dispensa apresentações deverá ser titular e será a sua despedida da seleccão.

Raul Meireles:Esta parte do meio campo deverá ser bastante rodada pelo seleccionador pelo excesso de jogadores que podem actuar nela.Raul Meireles não deverá ser excessão

Tiago:Deverá ser também utilizado em sistema de rotatividade.

Nani:A minha maior esperança,sempre fui admirador das suas qualidades,sempre apostei que um dia iria ser o melhor jogador do mundo e ainda acredito nisso,seria bastante injusto ser titular seria bastante interessante ver as trocas constantes de flaco com Ronaldo.

Ronaldo:Não por ser Português mas para mim é o melhor jogador do mundo e nem se compara a Messi pois Messi apesar dde ser um grande jogador para mim nem entra no top 3, pois apesar de ter um grande dominio de bola há muitos jogadores mais completos,mas são opiniões.
Será sempre a maior esperança dos Portugueses,mas tenho dúvidas sobre a sua prestação no mundial,pois tem estado sobre enorme pressão e isso tem se notado nos ultimos jogos pela selecção

Simão:Não lhe correu bem a época poderá jogar a extremo e a número 10, espero que não metam simão em detrimento de Nani,isso seria um grande erro mesmo.

Danny:Grande jogador mas esteve bastante tempo lesionado,deverá ser utilizado algumas vezes também talvez a Avancado.

Liedson:O nosso guerreiro poderá ser titular apesar do seu companheiro e adversário na luta da titularidade de peso "Hugo Almeida" depende muito de como o mister jogará tácticamente.

hugo Almeida:Um dos poucos avancados «asério» que temos que seja Português como já disse em cima grande parte da sua titularidade dependerá da táctica.

PS:Desculpem a minha ignorância sobre como vamos actuar tácticamente por isso também as minhas maiores dificuldades em falar nos jogadores que actuam no centro do campo.

PS1:Até onde acham que iremos chegar?quem será a estrela da selecção?

4 comentários:

Anónimo disse...

Alguns jogadores da nossa selecção? sinceramente nem sabes o que dizer

Senti disse...

DIsse alguns jogadores da nossa selcção pois além dos convocados há muito mais jogadores portugueses e que actuam pela selecção.
Afinal você é que parece não saber o que dizer.
VOlte sempre
SL

Tiagomfc disse...

apoio há selecção?????
que é isso???
que tal...
Apoio à selecção!!!

SL

Senti disse...

Obrigado tiago,como já disse sempre que é há á ou à eu meto sempre há é por habito mesmo no papel é assim,por isso pesso desculpa
SL