Dudek e Manuel Fernandes apontados ao Sporting



O CM noticia hoje que Dudek é um dos nomes equacionados para a baliza leonina,o jogador tem 37 anos e não deverá entrar nas contas de José Mourinho,pelo que a sua saida não deverá ser complicada.

Tal como Dudek Manuel Fernandes foi mais um nome alvo do CM para ingressar no sporting,Manuel Fernandes está de saida do Valência e volta aos planos Leoninos.

É de destacar também que um dia depois de o MercadoLeonino ter colocado um post sobre Xandão hoje a imprensa nomeadamente ABOLA e o CM colocaram o jogador na rota leonina,e o segundo terá posto a noticia igual á nossa fonte.

Opinião MercadoLeonino:
Dudek parece-me ser apenas especulação e não seria uma boa opção,ao contrário de M.Fernandes que seria bastante bem vindo,pois já nos tempos do Benfica o achava um jogador bastante aguerrido lutador e portador de uma grande técnica é claramente um jogador a ter em conta.

5 comentários:

Tiagomfc disse...

Não é no DN mas sim no CM!
E vindo de onde vem já se sabe que é mentira...

SL

Anónimo disse...

ja nao sei em quem acreditar agora disseram que o xandao ja nao vai???...a record e que disse desmentiram sinceramente so acredito quando for apresentado

by JB

Pina disse...

Manuel Fernandes era uma grande contratação sem duvida ...

Bernardo Vaz disse...

Dudek dispenso.. Nunca me impressionou nas suas passagens pelo Liverpool ou Real Madrid(no Real Madrid desde 2007 só fez 5 jogos!!), para além do facto ser caro e ter já 37 anos. A pensar seria por empréstimo pagando o Real Madrid a maior fatia do seu salário. Quanto a "Manuélele".. Penso que seria um excelente reforço! Uma das lacunas no NOSSO meio-campo é a falta de agressividade, coisa que o Manuel Fernandes tem(por vezs ate demais). Acrescentando a isso seu conhecimento do futebol português e a sua experiencia no estrangeiro que o ajudou a crescer como jogador e certamente como pessoa! Na minha opinião garanti-lo era óptimo, não só pelo que referi mas pq ficávamos à vontade para libertar Moutinho ou Veloso(acho que so deve sair um), caso surgissem propostas aliciantes. SL

CL disse...

Na minha opinião, Manuel Fernandes era muito bem vindo. Em vez de Dudek preferia Eduardo.

SL