fim da "Era Bettencourt"



Há já algum tempo fiz um Post e defendi Bettencourt e disse para  esperarmos este defeso e dar-lhe mais uma oportunidade,mas agora já tenho as minhas ideias sobre este senhor muito bem definidas na minha cabeça,ideias essas que gostaria de comentar convosco.
Sempre fui defensor nos meus direitos e sempre apoiei gostando ou não aqueles que comecam a fazer parte do meu clube,por exemplo Paulo sérgio nunca gostei muito dele mas quando assumiu o cargo de Treinador vai ser sempre apoiado por mim e o seu sucesso será o meu sofrerei as suas derrotas e ficarei feliz com as sua vitórias,mas é claro que se as coisas não correrem bem e eu achar que parte da culpa se deva a ele(P.Sérgio) ai sim manifestarei a minha opinião e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que deixe o cargo.
José Eduardo Bettencourt foi apoiado por mim mesmo depois de todos que o criticavam,mas acho que agora eles sim tiveram razão,não duvido do seu Sportinguismo,mas viu-se ser uma pessoa muito sentimentalista,fraco psicológicamente,incapacidade para lidar com alguns problemas e escolhas pouco acertadas em todos os aspectos.
Tem andado alheio ao sporting e isso não pode acontecer tem usado pessoas como instrumentos de Guerra (Costinha e Paulo bento).
Paulo bento enquanto foi treinador do sporting esteve sempre sozinho desde que Bettencourt chegou e foi usado muito para dar o corpo ás balas e sozinho,talvez por isso o seu tempo tenha chegado ao fim,e agora Costinha desde que chegou ao sporting tem feito esse trabalho e tem sido a "Cara" do sporting e podemos confirmar isso,pois tem sido sempre ele a aparecer e a dar a cara nos bons e maus momentos.

PS:Se Bettencourt é "um verdadeiro leão" era de uma grande sensatez se demitir pois isso  só mostraria dignidade e o seu sportinguismo,pois já se viu que não é a pessoa certa para este tão importante cargo, e se quer ver tanto como nós este sporting Campeão tem de admitir e aceitar isso.

PS1:
Apesar de ser quase impossivel gostaria bastante que esta mensagem chegasse ao sr.Presidente pois seria bom para reflectir sobre isto, e também creio que se  saisse agora seria ainda mais acarinhado pelos adeptos,pois mostraria que queria o melhor para o sporitng e que ele não seria  a pessoa mais  correcta.

3 comentários:

Pina disse...

Com este tipo de apoio o Sporting nunca será campeão!!!

Senti disse...

Sempre apoiei,mas acho que tenho o direito a revoltar-me senão gostar de algo.
SL

Anónimo disse...

vai para lá tu ó rabichola,de certeza que fazes melhor,pegas no dinheiro do Football Manager (FM) e compras o messi,o ronaldo,o kaká,o casillas,o eto'o e fazes a equipa dos teus sonhos e ainda sobra dinheiro para ir ás putas