Liedson pensa em deixar a Selecção



Segundo o Record, Liedson está mesmo a ponderar deixar a selecção nacional.
"Tenho de pensar nisso, ainda há muita coisa pela frente", refere o Levezinho ao ser confrontado com as eliminatórias para o Europeu de 2012. Mostrando algum desagrado pelas opções de Carlos Queiroz, o avançado de 32 anos acrescenta: "Vim para ser titular, mas, infelizmente, as coisas não correram como eu esperava. Só o fui numa partida, penso que fiz a minha parte, mas a decisão cabe sempre ao treinador, ele é que manda na equipa. Agora temos de esquecer isto, mas não vai ser fácil, pois vamos passar a noite a lembrar este jogo com a Espanha."

Acham que faz bem? Não tem ainda uma palavra a dizer?

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,

Sou do Sporting e,como tal, é impossivel n~so gostar do Liedson.

No entanto, em relação à seleção Nacional, penso que o Liedson, à semelhança dos outros Brasileiros, nunca deveria de ter sido
escolhido.

Prefiro que Portugal jogue só com jogadores verdadeiramente portugueses, independentemente dos resultados.

A inclusão de jogadores como Liedson, Deco e Pepe tapa inevitávelmente jogadores como o João Moutinho (que tinha feito muito mais que Deco certamente), impede que o Pedro Mendes tenha sido titular (como demonstrou que merecia) e retira a motivação e aspiração a jogadores como o Saleiro, o Djalo ou o Varela.

Enfim.. Obrigado Liedson pelo que tens feito no Sporting!!!

Moreno

Anónimo disse...

Liedson isto não é o Sporting, já não basta o que fazes ao meu clube , agora já faz birrinhas na selecção do meu país?? Grande jogador mas péssimo profissional, irritante colega.

Luis disse...

Seria o melhor, desde que começou a jogar na selecção a sua prestação no Sporting caiu.

CL disse...

Concordo com vocês os três, mas não nos podemos esquecer que foi o seu golo frente à Dinamarca que ainda nos deixou com possibilidades de ir ao Mundial.

De qualquer maneira, penso que ele só deveria pensar no Sporting, visto que na selecção é muitas vezes "queimado".

SL