Noticias e dia Leonino

Maniche já chegou a acordo com o sporting por 2 anos de contrato,só falta mesmo a palavra de Bettencourt (aqui)

Miguel Veloso tem bastante Mercado,mas as propostas ficam aquém das expectativas e só chegam aos 8Milhões de euros. (aqui)

O presidente do Partizan abriu a porta ao sporting para a contratação de Petrovic (aqui)
 
Se quiser acompanhar os jogos de hoje no Mundial encontram-se aqui os horários e transmissões.
Grupo C
Argélia - Eslovénia  na RTP1
Grupo D
Sérvia - Gana na Sport tv 1
Alemamha - Austrália na RTP 1

3 comentários:

Mikos disse...

Bom dia, essa história da palavra de JEB que falta para oficializar Maniche é das maiores burrices desportivas que tenho ouvi nos últimos tempos, pois JEB sabe perfeitamente de como decorrem as negociações e se já estão os termos do contrato certos entre Costinha e Maniche é porque está tudo OK.

8 milhões por Miguel Veloso? Estão doidos! ou pagam um valor condizente com o valor do jogador ou teremos Veloso na próxima época ainda connosco, pois não estamos em saldos.

Petrovic...sempre disse que ele ainda não estava vendido aos espanhóis e ele prefere o Sporting como já disse em entrevista, veremos o que vai dar...mas para mim ele vem por 3M.

SL

Anónimo disse...

Creio que Petrovic, Maniche e Pedro Mendes sao boas opções para o meio campo do sporting. Agora quanto ao resto, tenho ouvido muitos nomes para a defesa, mas sinceramente nao conheço nenhum. O que acham deles?

Senti disse...

Amigo Anónimo eu Posso-lhe responder a esssa resposta mas tem que ser por Email.
diga me a lista de jogadores que quer que eu lhe diga e eu respondo.
SL
VOlte sempre e obrigado