Nuno assis de novo na mira Leonina



Um dia depois de O "MercadoLeonino" ter aconselhado um pouco Nuno assis(aqui),a edicão do jornal "A bola" de hoje diz que Nuno assis está na órbita Leonina(aqui).
Até agora temos Matias Fernandez,André santos e Jõao Moutinho(pode estar de saida) que podem ocupar a sua posicão,não acho Nuno assis um jogador fora de série,mas não restam dúvidas que é um bom jogador,nem que seja para ficar no banco, se o preço for baixo acho que era de contratar,pois é experiente e o sporting que sempre foi conhecido por ter uma equipa jovem,e isso é uma grande vantagem pois poderia ajudar a dar experiência aos mais jovens.

Opinião aprofundada MercadoLeonino
Não faço questão a sua vinda,mas a vir não ficaria insatisfeito se o jogador vier abaixo de 500m se o seu preço for mais que isso considero uma má contratação,tendo em conta a sua idade e apesar da sua experiência que pode oferecer ao plantel,não deixa de ser uma aposta de risco pois já teve comportamentos polémicos,como o de Doping e isso poderá destabilizar ainda mais o balneário.

Vantagens e desvantagens
Há sempre vantagens e desvantagens e neste caso.
As vantages são:A experiência e maturidade do jogador.
e as Desvantagens:São poder tirar lugar a algum jovem promessa e o risco do seu comportamento.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não acho que iria trazer algo de novo a esta equipa do sporting! esta velho, e não irá trazer retorno nem finaceiramente nem desportivamente penso eu

Senti disse...

Financeiramente é claro que não,mas o que você considera velho pode ser uma grande vantagem.
Obrigado e volte sempre SL

Anónimo disse...

venha,pode ser que se venha dopar para o sporting também,o que faz cá falta são drogados