Sporting quer fechar mais 3 ou 4 jogadores esta semana




O sporting deverá contratar mais 3 ou 4 jogadores ainda esta semana e Alan deverá ser o primeiro,Hugo Viana parece também não estar descartado,fora dos planos parece estar mesmo Jaime Valdés,depois da Atalanta ter rejeitado o empréstimo pelo jogador o sporting não deverá entrar com uma proposta de 3,5milhões pelo Chileno,Verba que o seu clube deverá pedir,e é ai que surge o nome de Alan.
Certo é que Hugo Viana tem um acordo com os leões para três épocas, se conseguir a saída do Valência.


O que acham disto?

estará o DN a dizer verdade quando diz que o sporting tem acordo com Hugo Viana por 3 épocas?

Estaria Costinha a fazer bluff,quando disse que Viana não interessava?

2 comentários:

Anónimo disse...

eu nao concordo com contrataçoes de alan...nilsson e eduardo.
O alan tem 30/31 anos e pagar 1,5M por um jogador q nao vai trazer nada de novo e nao tem retorno, pra mim é má opçao,e esta mesma razao explica o facto de nao querer o nilsson.
O eduardo, apesar de ser um excelente guardiao, acho q esta ao nivel do patricio, pelo q os 4M q teria q se pagar por ele...prefiro dar por um gk ou outro jogador q seja bem melhor pois é muito dinheiro.
Quanto ao viana creio ser certo sim...se rescindir com o valencia tem o scp no futuro!

parabens pelo blog e pela escolha de nao publicar todos os boatos q correm, de afirmar q vem este ou aquele e depois nepias...

ze

Senti disse...

Concrdo consigo em quase tudo,mas apesar de Alan já nao ser novo é um grande jogador e onde discordo é na parte do Viana eu nao gosto la muito dele,mas Obrigado por a referênciad deixada ao blog.
Volte sempre
SL