Ultimas!


Acordo por Torsiglieri anunciado á CMVM(Noticia dada em 1ªa mão pelo MercadoLeonino) antes mesmo do record e A Bola ou qualquer outro jornal desportivo. (aqui)

Paulo Sérgio deverá mudar e muito o sistema táctico leonino que nos ultimos tempos tinham sido utilizados  por Carlos Carvalhal e Paulo Bento,Paulo sérgio já afirmou várias vezes jogar com extremos coisa que antigamente não acontecia própriamente.

Marco Caneira apesar de ter sido dispensado por P.Sérgio quer cumprir o seu vinculo que termina em 2012. (aqui)

Nota:P.Sérgio nunca foi o meu preferido para suceder Carvalhal e na minha ideia era uma pessoa arrogante,mas passado algum tempo a minha ideia mudou e parece ser uma pessoa bastante determinada e que tem as suas ideias muito bem definidas.

4 comentários:

Pina disse...

Este vai ser o ano do Sporting sem duvida mais um grande contratação

Senti disse...

Esperemos que sim.
Obrigado e volte sempre.
SL

Manuel Monteiro disse...

Grande Sporting, sempre acreditei no trabalho dos dirigentes, mesmo quem criticou na época passada eu sempre tive do seu lado e é nessas alturas que se vêm os verdadeiros sportinguistas, nos bons e maus momentos. Aos poucos estamos a criar uma equipa competitiva, e nota-se que o Sporting quer ter sucesso a curto prazo, pelos jogadores contratados ate agora pode se ver isso, maniche evaldo e os que se falam alan, hugo viana, valdez, jogadores experientes. Quanto a Torsiglieri agrada-me pois e jovem com margem de progressão e tem características diferentes de todos os outros centrais do plantel, e importante ganhar centímetros. Agora na minha opinião só faltara 2 extremos, um ponta de lança alto,guarda redes com experiência (nilson não),e mais um médio, central só se sair algum.
Acredito que este ano será nosso.
FORÇA SPORTING!

Senti disse...

Nao podia estar mais de acordo consigo.
SL volte sempre.
Obrigado