Arsenal interessado em Veloso e Acquafresca pode interessar ao Sporting


Segundo o  site itasportpress o Arsenal está interessado em Miguel Veloso.
O interessa já chegou a Portugal por intermédio do jornal "A bola" e segundo adiantam os "Gunners" deverão apresentar uma proposta de 13Milhões de euros pelo jogador Leonino nas próximas horas.

Opinião MercadoLeonino:
Na minha opinião o Sporting só deveria aceitar uma proposta por Veloso num valor igual ou superior a 17Milhões pois tendo em conta a sua idade,valor e que esteve no Mundial 2010 seria um valor justo.
O clube Inglês não terá problemas financeiros pelo que poderá avançar com uma proposta melhor caso estejam mesmo interessados e esta seria uma grande Oportunidade para Miguel Veloso ir para um clube de Topo, e a meu ver o mesmo Miguel identifica-se mais com a Premiere League do que com a "Cálcio"


De acordo com o CM, Robert Acquafresca agrada muito ao Sporting e visto que Albert Zapater não está muito interessado em rumar a Alvalade, o jogador Italiano poderia ser a chave do negócio para o Génova conseguir o Médio Leonino.

Opinião MercadoLeonino: 
Trata-se de um jogador não muito alto(1,84), tem 22 anos e jogou por todos escalões nas camadas jovens italianas, para além disso tem uma grande margem de progressão e poderia ser o Avançado que o Sporting procurava.
Este jogador apesar da sua tenra idade já actuou em algumas equipas de Itália incluindo o Colosso e conhecido Internazionale que na época transacta se sagrou campeão Europeu cujo treinador era o bem conhecido pelos Portugueses José Mourinho.



1 comentário:

Carlos Sena disse...

Olá pessoal
quanto ao selo que indiquei vocês é só fazer como está no postado no meu blog. Lá ta melhor explicado

Abraços