Damien Plessis

Damien Plessis é hoje apontado ao Benfica, o jogador é Médio defensivo tem 1,91cm e 22 anos,joga no Liverpool mas teve formação no Lyon,para além de tudo isso tem Internacionalizações em todos os escalões menos no Principal.
O  o negócio caso o Benfica avance poderá se concretizar por 700mil euros.

Sporting:
E se o sporting avancasse para este jogador que tem o perfil traçado por Paulo Sérgio,700mil euros
não seria um valor impeditório e este jogador sem dúvida iria ser uma mais valia para o plantel que carece de algumas posicões incluindo a de Médio defensivo,para além disso o jogador apenas tem 22 anos e tem uma boa formação em grandes clubes por isso é bem possivel que se valorize bastante em 2 anos.

Golpe de Mestre

O sporting ao longo dos anos tem perdido várias batalhas com os rivais na luta por alguns jogadores entre eles,Adriano para o Porto e mais recentemente Saviola para o Benfica tal como Coentrão.
Por isso mesmo o sporting tem ganho uma imagem de "enfezadinhos" pois sempre que aparece um grande rival perdemos, e Porto e Benfica já pouco têm em conta o Sporting,mas agora se o Sporting "roubasse" Plessis ao Benfica?seria sem dúvida um golpe de mestre pois: Roubavamos um jogador a um rival,ficariamos com um jogador importante no plantel,deixavamos de ser vistos como os tais "enfezados" entre muitas mais coisas.

2 comentários:

Anónimo disse...

ho rapaz... onde é q viste essa do SAviola ?

Na tua cabeça, so se for...

Senti disse...

Na minha cabeça e não só?
Agora se nao sabe nao fale,já até foi admitido por o P .bento que o Saviola esteve muito perto de ingressar no sporting e isso muita gente soube e foi falado em vários canais sites e blog's
SL