Drenthe na mira do Sporting


Royston Drenthe,jogador do Real Madrid que tinha sido fortemente associado ao sporting está de novo na mira.
Mourinho já tomou conhecimento do interesse do Sporting e segundo o jornal AS,Mourinho já aprovou o empréstimo de Drenthe para o sporting  no entanto a Juventus também está interessada no jogador.
Mourinho preferiu o Sporting,devido á excelente relação que tem com o director desportivo do Sporting,Costinha.
No entanto se a Juventus avançar para o jogador,o jogador poderá ir para a sua equipa de preferência,Sporting e Juventus são destinos prováveis para o jogador Holandês visto que não deverá ficar no plantel 'Madrileno'

Fonte:As

2 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião, a confirmar-se estas noticias, penso qe o SCP comete um erro. Ambos jogam na mesma posição, e visto termos Grimi e Evaldo para laterais e Vukcevic para ala esquerdo(Izmailov,Valdes e até Yannick tbm podem jogar nesse flanco), não faz sentido irmos buscar os dois jogadores.. ou um ou outro! CUMPS e SL

Rodas disse...

Grande jogador!!!

Espero mesmo que venha, ele nao tem jogado mt em espanha, mas talvez porque é um grande campeonato muito competitivo, mas no campeonato portugues seria mt bom.
Não seu pq falam d 2 pra mesma posição pq eu nao vejo nenhum como o drenthe e assim pode ser que se livrem do cancro do grimi!


Pra esquerda so temos o vuk e irregular como é precisamos de um substituto. (izmailov nao pode tar nos dois flancos, valdez, é medio centro nao é ala, o yanick é ponta de lanca nao faz nada a meio campo)

Não podemos jogar com as adptações isso so se faz a meio do campeonato agora e altura de corrigir as posições fragilizadas!

Viva o Sporting!

Ps: Nessa foto o drenthe parece o olavo bilac xDD Não so ganhamos um bom jogador como um cantor!

Rodas