Equipamentos e mais...





Já foram apresentados os equipamentos do Sporting para a temporada 2010/2011. A cerimónia começou com uma hora de atraso (devido ao trânsito que impossibilitou a chegada de alguns jogadores) e foi guiada pelo apresentador João Manzarra.
Tal como o nosso blog tinha adiantado, a camisola principal não sofreu muitas alterações, sendo que o equipamento secundário é preto com uma manga verde onde está representado um leão. O equipamento terciário (Stromp) também não sofreu grandes alterações.
As camisolas de Guarda-Redes são amarelas, brancas e pretas. A participar na cerimónia estiveram do futebol Saleiro, André Santos, João Pereira, Tiago, Carriço e Torsiglieri, do futsal Benedito, Cristiano, João Matos e Cardinal, do andebol Bosko Bjelanovic, Rui Silva e João Pinto, do judo João Pina e do atletismo Naide Gomes e Francis Obikwelu.

À margem da apresentação dos equipamentos, Bettencourt comentou ainda a situação de Vukcevic (assumiu que era um caso complicado) e frisou que Queiroz se deve manter no cargo de seleccionador nacional.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aquele cinto nos calções borra a pintura!

CL disse...

Com a camisola para fora nem se vêem!
Mas de qualquer forma fica mal...

SL