Mercado Leonino

Em declarações ao jornal A BOLA, o jogador do Rio Ave Vitor Gomes diz desconhecer o interesse do Sp. Braga e reconheceu que foi sondado pelo Sporting, mas a SAD leonina não chegou a apresentar qualquer proposta.

Vários blogs já noticiaram que a TVI avançou no Jornal da Noite que amanhã serão apresentados mais dois reforços na apresentação do Sporting aos sócios. Eu não vi qualquer noticia (também nao estive a ver TV), mas espero que seja verdade.

Más notícias. Segundo o JN, amanhã nao vamos ter surpresas na apresentação do plantel leonino para a época 2010/2011. Segundo o mesmo jornal, a transferência de Manuel Fernandes complicou-se (o Sporting não tem dinheiro para lhe pagar o ordenado), Yannick pode estar de saída para o Newcastle ou Tottenham (basta subirem as propostas de 5 para 8 milhões)e a transferência de Giovani dos Santos para o Sporting também pode ser abortada (tal como Manuel Fernandes o Sporting não tem dinheiro para lhe pagar o ordenado).

O jornal A BOLA adianta que Fábio, guarda-redes do Cruzeiro, está no topo da lista de preferências de Paulo Sérgio caso saía Stojkovic ou mesmo Rui Patrício. O Sporting já realizou alguns contactos para saber as condições da transferência e já sabe quanto tem de pagar para poder contar com o brasileiro: 1,5 milhões de euros.

Sem comentários: