Moutinho no FC Porto?

 
Segundo a imprensa nacional João Moutinho parece ser o médio Criativo escolhido por André Vilas Boas e também Pinto da Costa.

Com a possivel discussão com Costinha o jogador não deverá ter vida fácil em Alvalade e também perderá a bracadeira de capitão mesmo que não saia,o jogador por várias vezes mostrou vontade de sair  fez uma
época bastante abaixo das expectativas e além disso não foi convocado para o Mundial, por esses motivos perdeu bastante mercado que tinha em Inglaterra,espanha e até na Rússia.

Pinto da Costa sempre foi apreciador assumido de J.Moutinho e nunca escondeu querer contar com o jogador inclusive em 2008 disse "Jõao Moutinho é um jogador á Porto".
O sporting parece não querer baixar a cláusula de 22,5Milhões de euros pelo jogador valor que nenhum clube está disposto a dar, e por isso o Fc Porto não deverá ter vida fácil, no entanto o preço deverá obrigatoriamente baixar pois visto que será muito dificil o jogador ficar em Alvalade esse preço será impeditória para a grande maioria dos candidatos.

Esta transferência caso se concretizasse iria ser falada durante muitos anos
Terá sido mesmo verdade a discussão entre Costinha e Moutinho?Espero que o clube venha esclarecer este assunto á imprensa o mais rápido Possivél.

1 comentário:

Anónimo disse...

segundo a sic noticias o j.moutinho assinou um contrato de 4 anos com o F.C.P.