Novo treinador de Futsal



Foi hoje apresentada a nova estrutura técnica do Futsal leonino para a época 2010/2011. Como o nosso blog tinha adiantado, o treinador escolhido foi Orlando Duarte, que será auxiliado por Bruno Varandas, Raul Oliveira e Simão Assunção.

Aqui ficam as ideias principais da apresentação:

“Fico feliz por ter deixado o Sporting campeão e ter regressado com o Clube também campeão” (Orlando Duarte)

“Este é um espaço privilegiado para trabalhar, onde encontro pessoas com paixão pelo futsal e pelo desenvolvimento da modalidade, ao contrário da minha situação profissional anterior. Gosto de estar motivado e o Sporting traz-me isso para o trabalho bi-diário que iremos desenvolver, com o objectivo de vencer as quatro competições onde participaremos. Comigo não há jogos-treino, mas sim de preparação, e quero que todos os dias eu e a minha equipa sejamos melhores com a certeza de que as vitórias serão uma realidade.” (Orlando Duarte)

“Desejo as maiores felicidades neste novo ciclo, onde pode contar com todo o apoio do Clube para conseguir os seus objectivos.” (Júlio Rendeiro, vice-presidente para as modalidades do Sporting)

[questionado acerca de reforços]
“Haverá novidades esta semana, que serão conhecidas através dos canais internos do Clube, ou seja, o jornal Sporting e o seu site oficial”. (Mário Patrício, director das modalidades)

Comentários