Oficial: Zapater no Sporting Miguel Veloso no Génova



Albert Zapater entra:
Tem  25 anos e 1,80cm, apesar de algumas dúvidas sobre a nacionalidade,Albert Zapater é espanhol tendo feito 5 jogos nos sub-20 e 14 nos sub-21.
Trata-se de um Médio defensivo que começou no Saragoça onde toda a sua vida jogou tendo apenas o ano passado se transferiu para o Génova onde fez 28 jogos .





Miguel Veloso Sai:
Miguel Veloso tratava-se de uma das maiores promessas leoninas, teve alguns desentendimentos com o clube, contudo na sua ultima época no clube culminou boas exibicões o que levou os interessados a voltar à carga por  ele.
Este ano sai de bem com o clube  apesar de um pouco desvalorizado.


Comunicado:
«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, informa ter chegado a um acordo de princípio com o Genoa Cricket and Football Club S.p.A. para a transferência dos direitos desportivos do jogador Miguel Veloso e para a aquisição dos direitos desportivos do jogador Alberto Zapater, com o consentimento de ambos.»




Obrigado Miguel e Bem Vindo Zapater!

2 comentários:

LusoFans.com disse...

Malmö desmente a imprensa portuguesa sobre Molins!

http://www.lusofans.com/clubpagearticle.asp?id=482&team_id=3

gibreelfarishta disse...

Li e acredito que " importa dizer que o médio espanhol não foi dispensado pelo clube italiano. Foi uma imposição do Sporting e serviu para substituir um camião de notas que o Génova não tinha."

O Veloso andava contrariado, para o Zapater é uma evolução... Este negócio tem tudo para dar certo.

Espero bem ó Veloso, que te afirmes na terra das pastas, pois ou dás de pressa o salto ou te ficas por um clube muito inferior ao SCP.

saudações