Reforços






Jogadores do ano passado que podem despontar este ano





Vladimir Stoijkovic:Não há duvidas do seu talento mas a sua conduta não é a melhor e só por isso não está no Plantel Leonino e quem sabe até a titular,seria um grande reforço e poupariamos dinheiro para uma posição que é preciso reforçar.

Polga:O ano passado esteve reconhecivel e fez uma época muito má,mas quem sabe se não transforma a velhice e experiência e seja um bom suplente de Torsiglieri e Carriço ou mesmo de Tonel,no entanto o jogador deverá estar de saida devido á possivel vinda de Nuno André Coelho.

Simon Vuckcevic:É um grande jogador muito forte e mostra ter grande confiança no 1 para 1 e além disso poderá ser um jogador que no futuro se for bem aproveitado,poderá dar muito que falar.

Pongolle:O seu nome na história já está marcado,pois é a maior transferência de sempre feita pelo Sporting,espera-se muito dele para o ano deverá ser considerado como Reforço pois pouco jogou devido a  motivos pessoais e a pequenas lesões que não o permitiram ajudar.

Helder Postiga:É um jogador que é tido como uma promessa interna,como já antes referimos o jogador poderia ter sido aproveitado na posição de Médio Ofensivo mas com a sua idade já será um pouco tarde, tem sido destaque na pré-época e parece moralizado,quem sabe não será uma grande surpresa no novo Sporting.
Matias Fernandez:Com uma técnica inigualavél,o jogador é a maior promessa leonina,na nossa opinião
Jogador de topo,mas que ainda não despontou totalmente,deverá ser o seu ano de afirmação.

Reforços Confirmados

André Santos:É tido como o substituto de João Moutinho tem se grandes expectativas nele,fala-se em que poderá ser um dos melhores da Europa no futuro.
Evaldo:Tem feito grandes épocas em Portugal tanto no Braga como no Maritimo no entanto falhou no FC Porto.

É um reforço que vem para ser titular, e espera-se que seja de novo um dos melhores Laterais a actuar em Portugal,tal como o ano passado

Torsiglieri:Muita gente foi apanhada de surpresa com a contratção deste Argentino,parece ser um jogador muito forte no jogo áereo e bom na marcação no entanto não é um jogador muito rápido.

Maniche:Quando um jogador tem mais 30 anos pode ser considerado velho ou experiente,esperemos que Maniche tenha uma época de glória no Sporting antes de se reformar e venha dar mais experiência ao meio campo Leonino
 
Salomão:Não se sabe se é para emprestar ou para ficar no Plantel já este ano,promete dar
que falar era um desconhecido para muitos até assinar por o Sporting por 4 épocas.


 
 

Sem comentários: