Rui Patricio fica



Rui Patricio é um jogador com mercado em Inglaterra, mas P.Sérgio ja disse contar com ele,no sentido inverso deverá seguir Stoijovic,o seu futuro deverá desvendar-se nos próximos dias mas em principio o jogador deverá ser novamente emprestado.
No entanto o treinador Leonino já mostrou vontade de contar com mais um guarda redes, mas

Caso a situação financeira se complique o Sporting terá de desistir contratar mais um  Guarda redes  e poderá mesmo ficar com Vítor Golas, jovem proveniente da Academia.
Fica assim desvendado o futuro de um dos jogadores menos acarinhados pelos adeptos.

O que seria melhor, vender ou ficar com Rui Patricio?

5 comentários:

Anónimo disse...

Yannick é um bom jogador mas acho dificil conseguir que ele permaneça em Alvalade,contudo o dinheiro da sua saída poderá ajudar a trazer mais jogadores.

Saudações

Anónimo disse...

Era importante que Rui Patricio permaneça,mesmo que não seja titular é bom contar com um bom suplente e isso Rui Patricio já demonstrou.Vitor Golas também me parece ser um jogador que possa evoluir bem.Stojkovic acho que é uma pena manda-lo embora,com a sua permanencia poupava-se dinheiro e ele também já demonstrou que não é tão mau quanto dizem.

Saudações

Anónimo disse...

Acho que era muito melhor para o Sporting vender o Patricio e ficar com o Stoi.

Era bom a nível financeiro e desportivo.

Moreno

Anónimo disse...

Acho que o Patricio é que era de sair. Mas estou como em relação ao Moutinho. Quem é que o quer? Isso de ter mercado é muito fácil de dizer, propostas é que nada.

joão josé disse...

O miudo vitor era um excelente 2º guarda redes, é melhor k o patricio, e o stoj. então nem se fala. O tiago intocavel pois é mt seguro e regular. Vendam o perú do rui patricio