Sporting - Manchester City



1ª Parte:


Um primeiro tempo de sonho em que o Sporting foi claramente superior e dominou praticamente o jogo até à altura,Yannick Djaló bisou mesmo sem estar a fazer um jogo brilhante,no entanto tem desequilibrado apesar de ter perdido muitas bolas,destaque para o grande cruzamento de Vuckevic no primeiro golo e para o passe magistral de Saleiro no segundo que apesar disso  tem sido um dos mais apagados até ao momento.




2ª parte:
Uma segunda parte muito boa tal como a primeira, o resultado manteu-se  por 2-0 o resto do jogo.
Nos Últimos 2/3 tenho visto uma equipa a melhorar cada vez mais e jogadores com garra e com vontade de serem campeões, agora sim acredito que podemos lutar por coisas muito interessantes este ano.

Destaques:


Djaló:
Esteve muito activo aparecendo em muitos lances e bisou no jogo,contudo perdeu algumas bolas, mas isso é comum em todos os extremos pois são aqueles que arriscam mais no 1 para 1 e ai se justifica algumas perdas de bola.


P.Mendes e Maniche:
Os 2 excepcionais,brilhantes,fabulosos ambos os patrões  da equipa,trazem experiência, maturidade,segurança e trocam muito a bola.


Vuckevic:
Um jogador completamente novo,aguerrido e nunca desiste  de nenhum lance e para além disso fez um grande cruzamento que assistiu Djaló para o primeiro golo.


Evaldo e João Pereira: 
Os 2 fizeram um óptimo jogo, subiram várias vezes e muitas delas com sucesso.

Sem comentários: