Sporting negoceia com o Fc Porto e nilson Praticamente garantido?




O DN noticiou que Nilson está praticamente garantido pelo Sporting,pelo que o nome de Helton no negócio de Moutinho não foi envolvido,mas ao que parece Helton foi também oferecido ao Sporting.




No entanto o DN noticia também que devido as boas relacões entre o Sporting e Porto as 2 equipas não deverão ficar por aqui no que toca a troca de jogadores e mesmo depois de Paulo Sérgio ter dito que Vuckcevic ficava, o nome do jogador Montenegrino volta outra vez á rota do Porto e de novo envolvido numa possivel troca com Ernesto Farias.
Esta troca era já falada á algum tempo mas nunca avancou,o negócio de João Moutinho serviu para fortalecer a ligação entre os 2 clubes e para deixar também aberta não só neste defeso mas também para o futuro Possiveis envolvimentos e trocas entre os 2 clubes.

3 comentários:

Tiagomfc disse...

de destacar tambem que valdes fica fechado segunda feira segundo a bola e que o jesus datolo interessa segundo o Football Press.
Nilson so pode ser mentira!

SL

António Lopes da Costa disse...

Gostava de lembrar que Felipe Melo foi vendido pela Fiorentina à Juventus e os sócios da Fiorentina revoltaram-se. Com Moutinho é pior: é um jogador formado em nossa casa, capitão de equipa, que tudo deve ao Sporting.
Se o Porto quer o Moutinho, então que nos pague o valor da cláusula ou então um dos seus melhores jogadores (Bruno Alves, Hulk ou Falcao). Abaixo da cláusula só com três jogadores (tipo Belluschi, NAC e Farias). Caso contrário não pode haver negócio...
O Sporting somos nós, os sócios. Cabe-nos a nós forçar a direcção a tomar as decisões que nos interessam. Não se conformem!

Anónimo disse...

Boas tardes,
antes de mais quero referir que esta situação e inimaginável em qualquer grande clube europeu, então vende-se o Capitão de equipa e, um dos melhores jogadores, a um clube rival? e por 10 milhões de euros (mais Nuno andré Coelho)? O ano passado tivemos ofertas bem superiores e não o vendemos, sendo que o JM queria ir para o everton pois iria receber um ordenado muito superior (será que a diferença salarial entre o Sporting e o Porto é assim tão grande?
o Sporting não é isto...
Abraço