Suposto final.

Faz hoje exactamente 3 meses e 1 dia que fundei o MercadoLeonino, no inicio andava sempre ansioso para postar era muito agradável melhorar a escrita e ganhar leitores,trabalhava para isso diáriamente, passava dias em frente ao computador a tentar arranjar noticias em 1ªa mão.

Numa altura o meu tempo comecou a diminuir devido á escola e decidi arranjar um colaborador.
 Não demorou muito e consegui encontrar alguém, no entanto essa pessoa tinha pouquissimo tempo pelo que teve de ser retirada do Blog,o tempo era bastante pequeno e os visitantes comecavam a crescer e cada vez mais sentia necessidade de arranjar alguém, até que me lembrei de meter um anúncio para alguém ser meu Colaborador no Blog.



Passado algum tempo apareceu uma pessoa, o Cláudio(CL) que me deu boas indicações e admiti-o como administrador,ele postava e posta muito regularmente e tinha ideias parecidas comigo o que deu num excelente entedimento entre nós,os tempos passavam e as visitas cresciam cada vez mais e decidimos arranjar alguém que tratasse do design do blog,perguntei-lhe se conhecia alguém e ele indicou-me um amigo o João(JC96),desde ai ficou o nosso designer e relações públicas e apresenta até hoje um grande trabalho.




Ficava muito feliz e sentia cada vez mais orgulho sempre que abria a página do MercadoLeonino e lembrava-me que fui eu que fundei e sou um administrador.




Contudo nem sempre a vida corre bem,e eu não sou excessão,apesar de gostar muito disto e querer fazer disto vida,andava frágil e sem vontade,tentei permancer no blog e consegui até que mais tarde surgiu Nuno Mourão um senho que nos ajudou bastante a divulgar o nosso blog, e isso fez esquecer por uns tempos o que estava a passar e dava-me moral para continuar,pois sentia que eramos cada vez mais conhecidos e o prestigio deixava-me contente.




Como tudo o que a vida tem de bom á sempre a parte má e "mais prestigio exige mais responsabilidade",havia pessoas que não gostavam e davam a sua opinião eu respeitava mas admito que ficava triste pois sou uma pessoa perfeccionista e tudo tem de estar perfeito para mim.

Quando me comecei a habituar á ideia que tinhamos tido uma grande evolução recai de novo,e qualquer coisa minima tornava-se numa coisa grave.
Até que apareceu uma pessoa no chat de nick/name «gon_»,que me tinha pedido delicadamente para o deixar ficar no blog mesmo sendo Benfiquista, eu permiti pois o meu lema sempre foi "Eu não sou Anti-Benfica mas sim Sportinguista",no entanto esse tal de gon comecou a ofender leitores do chat e a apoiar o seu clube referido acima pelo que o bani,o pior era que esse "gnomo" é um hacker e sabia como se desbloquear sozinho,e até trousse para o chat cerca de uns 10 amigos que intimidaram toda gente e ameaçaram mandar virus, isto trouxe muito mau ambiente ao chat e começamos a interrogar-nos se teria sido uma boa ideia.
Esse "Gon" era bloqueado várias vezes mas desbloqueava-se sempre algum tempo depois,e o que me deixou mais triste ainda foi o "desrespeito" que apartir dai começou com os supostos sportinguistas, pois a partir dai todos deixaram de ter respeito por alguém e nem sequer por mim,e até chegaram a ofender-me.
E pergunto-me que sportinguistas são esses? Que apoiaram ao descalabro do blog.
Como expliquei em cima estou numa situação complicada na minha vida pessoal e nem por isso deixo de postar aqui diáriamente.
Hoje sinto-me triste e incapaz de continuar no MercadoLeonino,não por estar farto mas sim por não ter forças e também acho que já pouco tenho a dar a este blog.
O melhor a fazer era talvez renunciar uns dias do blog ma não posso pois os meus 2 colegas Cláudio(CL) e João(JC96) vão de férias amanhã e não terão acesso a algum computador até dia 31 de Julho.
Seria um acto bastante mau abandonar o blog nesta altura,pois seria a destruição visto que eles não irão estar e por isso mesmo decidi que o melhor era me manter no blog até eles virem da sua (merecida) viagem e depois abandonar o blog por uns tempos ou muito provávelmente para sempre,como já disse não é por não gostar mas sim por não ter forças para seguir com este projecto, no entanto estarei aberto para ingressar noutro projecto se alguém me o propuser.

Gon:
A esta pessoa não desejo nada de mal pois não guardo rancor,mas acho que devia reflectir no que fez pois mostra ser um ser desprezável,inutil e insignificante pois tudo fez para ser-lhe dada atenção e pelos vistos conseguiu.



 
Queria agradecer a todos os blog's que nos apoiaram,ao João e ao Cláudio,a todos os leitores,e ao nosso amigo Nuno Mourão que depositou muita confiança em mim e eu desiludi com certeza pois mostrei mais uma vez ser uma pessoa com um carácter fraco e muito frágil psicológicamente.
 
Apesar desta minha decisão sei que o MercadoLeonino não vai acabar pois  saio mas saio traquilo pois deixo cá á frente 2 pessoas em quem tenho total confiança e sei que vão levar o blog ao auge da Blogsfera.
 

Revelo aqui também que desde sempre menti uma única vez a quase toda gente,aquando me perguntavam a minha idade pois,sabia que se revelasse muita gente deixaria de cá vir e queria pedir desculpas a todos a quem menti pois não passo de um miudo e dai que também não tenha muita cultura,no entanto se partir para uma nova aventura gostaria que todos me levassem como uma pessoa normal pois aposto que apesar de parecer ter pouca cultura quase ninguém apostava que era ainda um miudo.
Uma última vez,

SL.

20 comentários:

Anónimo disse...

Ora meu caro... Resiste e insiste...

Se um Hacker(zito) te faz logo desistir á 1ª dificuldade, isso significa que vais ter muitas chatiçes na vida...

INSISTE E RESISTE

Arranja maneira de superares a situação até lá acaba-se o chat...

Insiste e resiste ou serás mais um que desiste.

Gibreelfarishta

Anónimo disse...

em tudo na vida ha momentos bons e maus mas nao e por meia duzia de energumenos que por aqui andam que nos podem deitar abaixo tens de ser superior a isso eu sei que nao e facil,mas concerteza vais contornar a situacao,por isso forca ai mas nao nos deixes.um abraco.bumpkin

joao disse...

Amigo, não ligues a quem só gosta de criticar, Sou um Apreciador do teu Trabalho que tem sido excelente, espero que continues aqui. Cumprimentos

Ricardo Lopes disse...

Antes de mais quero felicitar pelo bom trabalho que fazes em prol do nosso Sporting Clube de Portugla.
Como sportinguista e seguidor do teu blogue, peço para continuares com o teu excelente trabalho, locais onde podemos ler e saber noticias do nosso clube.

Força e Não desistas

Anónimo disse...

Não desistas!

O teu trabalho tem sido exemplar!

Tenta encontrar mais colaboradores (de confiança) que te tirem algum peso de cima!

Entretanto acaba com o chat, porque não é pelo chat que as pessoas aqui vêm!

Se precisares de ajuda diz! Sou do Sporting desde que me conheço e serei Sporting para sempre!!!

O que faz com que sejamos diferentes dos adeptos dos outros clubes é precisamente a nossa capacidade de resistência!!!

Sporting sempre!!!

Abraço

Moreno

Anónimo disse...

E que tal acabares com o Chat do Blog? Vamos ver o que ele vai fazer se não tiver acesso ao chat ou ao blog.

Anónimo disse...

sinceramente axo que deves fazer duas coisas:ou feixas o blog pa sempre ou acabas com o chat.

O blog nem é mau,por isso feicha o chat que esses fdp´s deixam de ca vir.

Anónimo disse...

Feixa este blog!!!!!!!!!!!!!

axo que nao vale a pena continuar.

SL

CL disse...

Obrigado pelo apoio, mas ainda continua a haver pessoas que não gostam do nosso trabalho, mas respeitamos todas as opiniões.
Quando à continuidade do blog, eu vou ficar no blog, o meu amigo Fábio não sei... mas o MERCADO LEONINO não vai acabar!

Senti disse...

Obrigado a todos pelos vossos comentários e palavras de incentivo.
Agradeco-vos muito mesmo.
SL

Anónimo disse...

Venho a este blog cerca de 10 vezes por dia, nao podes acabar assim com uma das minhas fontes de informação...gosto mto das tuas ideias fabio e a tua idade de que falas no tópico nao interessa a ng...quanto aos hackers nao ah nada a fazer, na verdade esses hackers so aparecem qnd os blogs e sites começam a ganhar uma dimensao relativamente importante e dps de teres chegado a este patamar vais desistir?
OS VERDADEIROS LEÕES NAO DESISTEM

Força ai SL

n disse...

O SPORTING ÉS TU!


cresce connosco...

Anónimo disse...

COncordo com muitos dos comentários aqui referidos, o blog é espectacular. Também acho que não devias desistir devido a um hackerzito que não merece sequer ser SPORTINGUISTA. Independentemente da tua idade... Parabéns por este blog! ;)

"Sem ti não há campeões",
SL

Rodas disse...

Não desistas disto!

O blog ta excelente! Infomarção sempre actualizada, em 1º mão e com fontes, muitos visitantes e muitas pessoas a comentar, layout simples, rapido a carregar e sem pub.

Que mais pode ter?

Quando quero saber algum negocio venho sempre aqui!

Se o porblema ta no chat acaba-se com o chat mas não deixes morrer este blog!

Rodas

Senti disse...

Todos os vossos comentário foram lidos e respeitados.
É bom saber que perdem um pouco do vosso tempo connosco:)
Obrigadao a todos.
SL

Anónimo disse...

não acabem com este blog, é um dos melhores blogues existentes acerca do sporting.

Não desistas, pois todos sabemos que um hacker é bastante comum a nivel informatico.

PS:apesar de seres um miudo, o blogue esteve sempre excelente, muito bem escrito e com imensas informaçoes.


pedro

José Eduardo Berlusconi disse...

apoio a esmagadora maioria dos comentários acima transcritos

fábio tens o nosso apoio
a idade nao quer dizer nada é um puto de 12 anos que está nos mais avançados estudos na luta contra o cancro
e tu tb tens um "cancro" para vencer. e nós vamos te ajudar

Sempre Presente!
PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS

Senti disse...

Obrigado JEB.
Muito Obrigado mesmo não tenho 12 anos tenho uns anos a mais mas obrigado por nao me julgarem por a idade.
SL
Obrigado a todos mais uma vez

Anónimo disse...

Grande Fabio, Entro neste site praticamente desde o inicio, aprendi a frequentá-lo diariamente varias vezes ao dia, a conclusão que tiro destes teus 3 meses e 2 dias de vida é simples, és um veterano nestas andanças! demonstras uma maturidade e sportinguismo bastante forte, a idade so serve para os criticos e os lampioes porcos que aki entram so vejo uma razao para o fazerem....não têm espaços destes para navegar nem partilhar ideias! sao uns tristes...sempre o foram e sempre o serão!! e se entraram aki foi por alguma razão, ja pensaste se a entrada deles não é uma consequencia do teu trabalho e divulgação por este mundo?? Por isso te digo meu caro....continua o teu excelente trabalho, não será 1 nem 10 nem 1000 lampioes porcos que param 1 LEÃO! Força!!

Ass: Turko.

Senti disse...

Gostei muito do comentário.
Um grande Obrigado Turko e ao resto também.
SL