Veloso tem mercado



Segundo avança o Tutto Mercatto, O Génova pretende contratar o médio internacional português. O mesmo sítio avança que Fiorentina e Milan também estão interessados na contratação do número 24 do Sporting.
"Il Genoa è la squadra italiana più attiva sul mercato in queste ore. Dopo aver acquistato il portiere del Braga Eduardo, il presidente Preziosi ha mandato dei suoi collaboratori in Portogallo per comprare il centrocampista dello Sporting Lisbona Miguel Veloso (24). L'operazione – si evince a Sportitalia - non sarà semplice perché oggi ha ceduto Joao Moutinho ai rivali del Porto ed è storicamente una bottega molto cara. Veloso in Italia piace a Milan e Fiorentina"

Acham que esta venda é necessária?

4 comentários:

Rodas disse...

O post que fizeram antes que diz como gastar os 11M prova que não ha necessidade de vender o Veloso mas temos que ver que talvez nos proximos anos ele perca valor e entao seria melhor vende-lo já!

Se vendermos não sera por necessidade mas sim por opurtunidade.

Rodas
Excelente trabalho Mercado Leonino!

Senti disse...

Não Podia mais estar de acordo.
SL
Obrgado e continue a visitar e comentar nos.

Anónimo disse...

O Miguel, se for vendido, merece muito mais do que um Genova. Pelo menos uma Fiorentina ou mesmo uma Juventus. Mas espero bem que ele nao saia.

Cumps,

Tiago

Kiko Vieira e Brito disse...

Boa tarde!

Sinceramente acho que não é a altura ideal para vender o Miguel Veloso. Depois de termos perdido o João Moutinho nestas condições acho que a equipa e os adeptos precisam de um símbolo forte da formação para que não se deixe de apoiar os jovens da nossa academia. Bem sei que já temos o Daniel Carriço mas creio que apesar de podermos fazer agora um bom negócio, lucraríamos mais se ficássemos com Veloso.

Parabéns pelo Blog, já sigo à algum tempo mas é a primeira vez que comento.

Saudações Leoninas