Mercado Leonino - Cavenaghi a caminho de Alvalade?

O jornal O JOGO avança que o avançado argentino Cavenaghi está no topo das preferências de Paulo Sérgio para o reforço da equipa. O ainda jogador do Bordéus está avaliado em cerca de 4 milhões de euros, mas está no último ano de contrato, o que pode fazer com que a transferência se realiza com valores mais baixos. A mesma publicação diz que o Basileia vai hoje fazer uma proposta por Tonel.

Pedro Silva pode estar a caminho do Portimonense. Dispensado do Sporting, e à muito em busca de uma solução no mercado, o clube algarvio procura um defesa direito e o jogador do Sporting encabeça a lista de potenciais reforços do clube.

Quem quiser assistir ao jogo em directo entre em: http://grandetv.info/brondby-if-vs-sporting-lisbon.php.

3 comentários:

Rui Santos: o Cotonete da Sic disse...

Parece que o Cavenaghi fez um desvio de Bordéus até Maiorca, ao que se apurou as praias da capital lusa não serão do agrado do futebolista, que quando confrontado afirmou: "A água fria de Lisboa, põe-me a pilinha pequena. Como já não é grande, mais vale não arriscar".

Rui Cunha disse...

Cavenaghi apresentado no Maiorca por empréstimo...ondaleonina.blogspot.com

Anónimo disse...

acho ke o cavenaghi e bom jogador mas nos precisamos de um ponta de lança a nao ser ke o cavenaghi va buscar o jogo e fique o liedson ou o saleiro na area ou entao o contrario