Mercado Leonino - Chicão já é leão?

Todos os jornais desportivos hoje dão conta do interesse leonino no japonês Matsui. Em declarações a ABOLA o empresário do jogador comentou o negócio “Matsui não é um jogador muito caro, mas não vou falar de números”. Deverá haver novos desenvolvimentos nos próximos dias.

Chicão, defesa-central do Corinthians, volta a ser associado ao Sporting. A imprensa brasileira avança que o jogador já tem um pré-contrato com o Sporting, mas que só chegará a Alvalade em Dezembro, altura em que termina a sua ligação com o clube brasileiro.

Torsiglieri não tem jogado apenas por opção técnica, não por o certificado ainda não ter chegado. O vice-presidente do Velez comentou a situação do antigo jogador do seu clube e confessou ter falado com ele à pouco tempo “Ele está muito bem e a integrar-se no clube. Torsiglieri deu-me excelentes indicações da cidade de Lisboa e do Sporting."

Ao que parece o interesse do Olympiakos em Stojkovic arrefeceu. Isto porque o treinador dos gregos definiu o reforço da linha avançada como prioridade e diz-se satisfeito com os três guarda-redes que tem à disposição. É cada vez mais provável a continuidade de Stojkovic no Sporting…

O Correio da Manhã diz que Corradi e Matsui são as prioridades para o reforço da equipa. Quanto a saídas o mesmo jornal avança que o Sporting tem interesse em negociar Yannick e que Abel pode mesmo ser dispensado. Grimi e Saleiro também ainda não têm situação definida.

Sem comentários: