Mercado Leonino - De volta, e para ficar!

Após dois dias em que foi impossível postar (não tinha tempo) o Mercado Leonino regressa e com força! Alguns de vocês se calhar viram-me no chat, mas só tive tempo mesmo disso, vir falar com o pessoal e manter-me actualizado.

Vamos às notícias...

Tonel pode estar a caminho do Málaga, segundo A BOLA. O clube espanhol já deu a conhecer o seu interesse em Tonel e este negócio pode ter novidades nos próximos dias. O mesmo clube contratou o guarda-redes Rodrigo Galatto, descartando assim Rui Patrício como possível reforço.

Pongolle está em dúvida para a estreia do Sporting na Liga Zon Sagres. O francês está a par com uma lesão no ombro esquerdo e não pode dar o seu contributo à equipa. Também de fora, por lesão, ficam Pedro Mendes e Izmailov, sendo que o restante plantel foi todo convocado

Corradi está muito interessado em jogar pelo Sporting, exemplo disso foram as suas palavras a O JOGO "Nunca disse que tinha tudo acordado com o Sporting. O que eu disse é que tinha expectativa, pois o Sporting tem história, está sempre nas primeiras posições do campeonato, joga nas competições europeias e, como tal, era uma boa oportunidade. Ou seja, disse que estava contente com o interesse".

Stojkovic não foi inscrito na Liga Europa, sendo que Zapater, Torsiglieri e Cedric já foram inscritos. A continuidade do sérvio em Alvalade continua a ser uma incógnita.


1 comentário:

Anónimo disse...

Tonel poderá vir a ser mais um portugês no estrangeiro...

Pessoal, já saíu a LISTA PROVISÓRIA – JOGADORES PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO 2010/11 – CERCA DE 368 (e ainda falta o Luxemburgo)!

Deixa a tua opiniãpo sobre os critérios de escolha!

Abraço
Paulo Silva
http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/2010/08/13/lista-provisoria-jogadores-portugueses-no-estrangeiro-201011-cerca-de-368/