Mercado Leonino - João Pereira recebe alta hoje!

A lesão de João Pereira não é tão grave como se chegou a pensar, contudo o jogador não deve alinhar contra o Brondby. O Sporting emitiu um comunicado a explicar a situação “João Pereira continua a recuperar do traumatismo craniano sofrido no jogo de ontem com o Marítimo, mas permanecerá internado e em observação durante mais umas horas. O jogador encontra-se bem e vai ter alta ainda durante o dia de hoje. O director clínico do Sporting, Gomes Pereira, dará, durante o treino da equipa que decorre às 17h30 na Academia Sporting/Puma, uma explicação mais precisa e detalhada sobre este caso. O jogador e o Sporting agradecem as várias manifestações de solidariedade recebidas desde ontem.”
Força João, aquele lado direito precisa de ti!

O Brondby, adversário do Sporting na Liga Europa, empatou ontem 2-2 frente ao Odense. Depois de estar a perder por 2-0 e já com menos um jogador em campo, o Brondby conseguiu chegar à igualdade, e, deste modo, ficar no terceiro lugar da liga dinamarquesa. Alinharam pelo Brondby: Andersen; Wass, Schaaf, Schlebrugge e Rasmussen; Kristianssen (Bruno, 65), Nilsson, Jensen e Farnerud (Randrup, 65); Krohn-Delhi (Larsen, 46); Jallow

Os juvenis do Sporting venceram ontem o Entrocamento por 4-0, num jogo em que dominaram por completo a equipa contrária. Os golos foram apontados por Carlos Mané, David Crespo, Filipe Chaby e Iuri Medeiros.

1 comentário:

Anónimo disse...

terceiro lugar da liga sueca...

E o Schmeichel também era... sueco!