Mercado Leonino - Matsui quer ser leão!

Os jornais desportivos portugueses avançam todos que o interesse do Everton em Izmailov é cada vez mais real, e que ainda esta tarde pode chegar a Alvalade uma proposta pelo russo. Tal como avançamos ontem o Everton deve avançar com uma proposta a rondar os 5 milhões, valor esse que não chega ao que o Sporting pede (cerca de 7 milhões).

O agente de Matsui já comentou a possível vinda do japonês para Alvalade “Ele quer jogar no Sporting e já o transmitiu aos dirigentes do Grenoble. O Sporting está interessado no Matsui, já tive conversas com o Costinha, mas não falo com ele há dois dias. O Sporting ainda não fez uma oferta concreta pelo jogador”. Cada vez mais se fala mais deste negócio, será uma boa opção?

Yannick parece mesmo estar na lista de transferíveis do Sporting. Com a necessidade de reforçar a equipa e sendo Yannick um jogador pouco influente no jogo leonino, uma eventual transferência será vista com bons olhos por parte dos dirigentes do Sporting. Ainda para mais o jogador tem mercado em Inglaterra…


1 comentário:

José Eduardo Berlusconi disse...

Mas o LEAO nao quer ser matsui