Mercado Leonino - Pongolle de Saída!

Declarações de Paulo Sérgio depois da vitória frente ao Brondby “Demonstrámos em Alvalade que éramos superiores e que o resultado foi enganador. Provámos que tínhamos razão. Valeu a pena acreditar. O nosso compromisso é trabalhar sempre e, se preciso for, morrer em campo pela camisola. Quem trabalha sempre alcança e foi isso que aconteceu. Foi escrita mais uma página bonita na história do Sporting. O meu próximo objectivo é vencer a Naval, na próxima segunda-feira.”

Declarações de Nuno André Coelho depois da vitória frente ao Brondby “As vitórias dão-nos sempre alento. Temos de alcançar mais confiança. Neste jogo demos provas da nossa qualidade, deixámos outra imagem e mostrámos que somos capazes. Em nome do grupo quero dedicar esta vitória ao João Pereira.”

O argentino Cavenaghi, que nas últimas horas foi apontado como possível reforço do Sporting, vai representar o Maiorca por empréstimo do Bordéus. Era uma excelente opção, e pelos vistos era um jogador ao nosso alcance…

Pongolle pode estar mesmo de saída do Sporting. Em declarações à Rádio Renascença, o empresário do jogador, Micael Manuello, admitiu a possibilidade de saída do jogador “A situação é difícil, quer para o clube quer para o jogador". Confrontado com a possibilidade de já haver propostas, o agente do francês respondeu "Temos sempre clubes interessados". Por mim pode ir embora à vontade, desde que recuperemos os 6,5 milhões, que tanto jeitos nos davam agora.

No Sorteio da Fase de Grupos da Liga Europa (esta Sexta-Feira, 12:00 H), o Sporting vai ser cabeça-de-série, evitando desta forma At. Madrid, Liverpool, Sevilha, Villarreal, CSKA Moscovo, PSV Eindhoven, Zenit St. Petersburgo, Juventus, Estugarda e AZ Alkmaar. Contudo, ainda existem equipas como Bayer Leverkusen, Dínamo Kiev, Manchester City, Borussia Dortmund e Sampdoria que podem calhar no grupo do Sporting.

2 comentários:

Ricardo disse...

fdx, mete uma coisa na tua cabeça, o pongolle não custou 6.5M. Esse valor tem os ordenados de todo o contrato incluídos!

Se ele sair, não se pagam esses ordenados, logo não custou sequer 5M.

Para de fazer a cabeça aos sportinguistas!

CL disse...

"O avançado Sinama-Pongole assinou contrato com o Sporting válido até 2013 e vai custar ao clube 6,5 milhões de euros , informou a SAD "leonina" em comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). "