Mercado Leonino - Sporting domina Futebol de Praia

O Sporting continua no mercado em busca de reforços para a próxima temporada, segundo A BOLA. Paulo Sérgio ainda espera um guarda-redes (se Stojkovic não ficar), um central alto, um avançado possante e com presença de área e se possível mais um extremo. Aguardemos por novidades.

Portugal venceu ontem os EUA por 5-1 no primeiro jogo lusitano no Mundialito de Futebol de Praia, a realizar-se na Praia da Rocha. Os golos foram marcados todos por jogadores do Sporting: Madjer (2), Alan (2) e Bruno Novo. Hoje há novo jogo, desta vez frente à Argentina, com começo previsto para as 15:15 H.

O Estádio Alvalade XXI comemorou ontem sete anos de existência. Pena ainda não ter sido festejado nenhum campeonato lá, mas estou confiante para esta temporada. Carrega Sporting!

Tonel não terá sido utilizado nos jogos da Liga Europa para precaver uma eventual saída. Se o jogador fosse utilizado, já não podia representar mais nenhum clube na edição deste ano da Liga Europa. Este facto podia diminuir o leque de interessados no jogador.

Todos os jornais desportivos destacam o renascimento de Hélder Postiga. O jogador destaca o apoio do treinador e a confiança depositada em si como razões para esta subida de forma.

1 comentário:

Mário Cagica Oliveira disse...

Grande equipa tem o Sporting em Fut. de Praia. É o favorito e deve ganhar sem dificuldades o torneio.

Adicionei o vosso link ao meu blog, nos parceiros desportivos. Poderiam fazer o mesmo com o meu blog?

http://conspiracoesetal.blogspot.com/

Cumprimentos