Mercado Leonino - Tonel no Rubin?

Vários órgãos de comunicação internacionais dão conta do interesse do Rubin Kazan na contratação de Tonel. Além do clube russo, Gaziantepspor e Eskisehirspor, da Turquia, e Málaga, de Espanha, já demonstraram interesse no central leonino.

O Sporting já conhece as equipas que terá de enfrentar na Uefa Futsal Cup. KMF Zelezarec (Macedónia), Slov-Matic Bratislava (Eslováquia) e FC Kobarid (Eslovénia) formam com o Sporting o Grupo 1 da competição. Os jogos vão ser realizados em Setembro, na Eslováquia.

Em Hóquei Patins, no ano de regresso ao escalão sénior o Sporting vai jogar na III Divisão (Zona Sul), com a primeira jornada a realizar-se dia 2 de Outubro. O primeiro adversário é a Juventude Salesiana, fazendo esta partida relembrar os antigos tempos de glória…

Gomes Pereira em declarações ao site do Sporting “O João sofreu um traumatismo na região parietal esquerda. Este tipo de lesão pode ter consequências graves, mas felizmente não foi caso. O João Pereira está bem, vai voltar aos treinos ainda esta semana e, provavelmente na semana que vem, entrar em competição. Irá começar a trabalhar de forma individualizada e com vigilância pormenorizada”.

Sem comentários: