Mercado Leonino - Vuvu... Bye Bye

O próximo adversário do Sporting na Liga Europa, o Brondby, venceu hoje o nosso bem conhecido Nordsjælland por 3-1 na quarta jornada do campeonato dinamarquês. Estes vão ser mais complicados…

Portugal perdeu hoje frente à Dinamarca 24-30, na final do Europeu Sub-21 em Andebol. Os leões Pedro Portela, Pedro Seabra, Carlos Siqueira e Rui Silva participaram na prova e o Mercado Leonino felicita os atletas pela brilhante participação.

O Sporting, em comunicado no site oficial, informa que é proibida a entrada de vuvuzelas no Estádio Alvalade XXI. Esta decisão é justificada por “estas (as vuvuzelas) colocarem em causa dois dos principais objectivos que a organização tem: a segurança e comodidade dos espectadores que se deslocam ao estádio”. Boa notícia!

Portugal perdeu hoje 4-0 frente ao Brasil no Mundialito de Futebol de Praia. Desta forma, os brasileiros recuperam o título que lhes fugia à dois anos, mas refira-se que hoje a arbitragem lhes facilitou (e bem) a tarefa. Nota final para a excelente actuação do guardião leonino Paulo Graça.

Sem comentários: