Mercado Leonino

Miguel Veloso despediu-se hoje dos companheiros do Sporting e assistiu ao treino dos leões ao lado de Costinha. Boa Sorte Miguel!

Cedric e Stojkovic realizaram o primeiro treino integrados no plantel principal. Pedro Mendes e Izmailov continuam em tratamento e Diogo Salomão esteve ausente. Zapater ainda não se treinou.

Em comunicado do site oficial, a SAD leonina indica que ainda não recebeu qualquer proposta por Yannick Djaló. No mesmo comunicado o Sporting lamenta a atitude do agente do internacional sub-21 português, Lionel da Silva, que várias vezes disse a comunicação social que tem propostas por Yannick, propostas essas que o Sporting ainda não tomou conhecimento.

A BOLA avança que os turcos do Eskisehirspor estão prestes a efectuar uma proposta pelo passe de Tonel. Quinta opção no Sporting, o português deverá mesmo sair do clube, nunca por uma verba inferior a 3 Milhões.

Humberto Gomes, guarda-redes de andebol, rescindiu contrato com o Sporting e assinou pelo ABC de Braga. Já Hugo Figueira, guarda-redes do ABC, vai fazer o caminho inverso, ou seja, representar o Sporting na próxima temporada.

Sem comentários: