Olheiro Mercado Leonino: Aissati


Nome: Ismaïl Aissati


Nacionalidade: Holandesa


Data de Nascimento: 1988-08-16 (21 anos)


Altura: 175 cm


Peso: 70 kg


Clube: Ajax


Posição: Extremo-Esquerdo


Valor de Mercado: 3 Milhões


Opinião Mercado Leonino: Aissati é outro jogador da boa geração holandesa de extremos. O estilo de jogo de Aissati assemelha-se muito ao do compatriota Robben: momentos de magia e momentos de desconcentração total. No entanto, uma eventual transferência iria ter seguramente retorno financeiro no futuro.

4 comentários:

Anónimo disse...

nao sei se sabem mas ,em primeiro lugar o aissati não é extremo,é sim um médio organizador,um 10 puro e duvido muito que ele valha 3 milhoes.

sinceramente,o valor dele deve andar á roda dos 8/10 milhoes

Anónimo disse...

Esquece lá isso. Precisamos é de centrais. E não é só um, são dois.

Anónimo disse...

seria lindo ele vir para o sporting com 1 valor desses
mas vamos ver se o sporting vai se o sporting vai apresentar mais alguem antes de comecar o campeonato

Special 77 disse...

Podem ser referenciados vários atletas! Mas ele não é jogador de 3 milhões tal como já foi dito! Uma quantia próxima dos 7.5 a 8 milhões! Depois acredito que em Portugal os clubes tem que olhar mais para dentro, ou seja, para o mercado interno, gerando assim riqueza entre os clubes nacionais!O Sporting descobriu o Salomão no Massamá! Mas na Liga de Honra e na II divisão existem imensos jogadores talentosos e jovens! Mas não é preciso ir tão longe! Equipas da 1ª divisão nacional tem jogadores bons, sendo escusado ir ao exterior!
Foi-se buscar um Torsieglieri, que não sei se é bom ou mau jogador, porque ainda não o vi muitas vezes, mas tenho a convicção que o Valdomiro do Guimarães era uma excelente aquisição para a defesa leonina com o aliciante de marcar cerca de 10 golos por época em todas as competições!